sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Peeling com a Dra Luciana - Eu e Lê Lima no Hospital



Sabe quando o nosso "santo" bate imediatamente com o da outra pessoa? Foi assim o meu encontro com o Leandro, que está começando um canal super divertido no You Tube, o Canal do Lê Lima. 
Aqui nesse vídeo, eu explico um pouquinho sobre o plano de tratamento para a pele dele. Esse foi o meu primeiro vídeo oficial, e eu estava MORRENDO de vergonha, então por favor, não reparem, ok?
Beijos e saudades de vocês.
Esse ano está sendo bastante puxado para mim, mas quem tem me acompanhado pelo Insta (@lu_minha_pele), sabe que lá eu atualizo sempre.
Foi gostoso varrer a poeira aqui do blog, e já estamos planejando fazer um vídeo sobre microagulhamento...

Nenhum comentário:

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Siga "Minha Pele" no seu e-mail...

Acompanham este blog:

Onde você está???