terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Oncologista desaparecido - ajudem!



Queridos amigos:
O pai de uma grande amiga minha, sumiu no último fim de semana. Ele é um oncologista prestigiado, super pai, super avô, e não tinha motivos para desaparecer. Ele desapareceu em São Paulo, durante um congresso, onde ele lançou um livro. 
Acreditamos que ele possa ter se sentido mal na rua. Mas o que realmente aconteceu, ainda não sabemos. 
Por favor, se tiverem alguma informação sobre ele, me avisem.
Muito obrigada, pessoal!
A família agradece!
Mais informações sobre o caso AQUI.

5 comentários:

Carolina Rodrigues disse...

Oi Lu, ontem passou aqui na TV de São Paulo, no jornal local (SPTV) o caso do médico desaparecido, espero que muitas pessoas tenham visto para poder ajudar.

disse...

Lu, nós capixabas estamos sensibilizados com o sumiço do médico lá em SP. Aguardamos tbm que ele seja logo encontrado.

Luciana Leal & Luiz Felipe disse...

Caramba, até hoje, nada de notícias dele. Minha amiga está arrasada. Passou um Natal péssimo.

Anônimo disse...

Coragem para família neste momento difícil.

Claudia Medeiros disse...

O pai da sua amiga apareceu?

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Siga "Minha Pele" no seu e-mail...

Acompanham este blog:

Onde você está???