sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Feliz Dia das Bruxas!!!


7 comentários:

Anônimo disse...

Luciana,
Acho desnecessária esta foto pela comemoração dos dias das bruxas.
Há outras caracterizações melhores.
Não gostei.

Cláudia

Nath Ramps disse...

Que montagem fantástica!!! A bruxa princesa/rainha também é expert em photoshp???
Feliz dia das bruxas e muitas travessuras e gostosuras para Gabriel

Nah Cremonesi disse...

Adorei!!!

Luciana Leal & Luiz Felipe disse...

Oi, pessoal! Não sei mexer em Photoshop, mas existe um site de edição de fotos muito legal, com muitas ferramentas grátis, chamado Picmonkey. Lá é possível fazer várias montagens legais.


Claudia, estou me sentindo a própria Malévola....pena que não consegui ficar com a carinha da Angelina Jolie.... Desculpe, mas eu amo Halloween.... ;-)

Beijos a todas!

Anônimo disse...

Entendo, Luciana, também amo o Halloween.
Torço muito por vocês, como vocês são e gostaria que as caracterizações fossem tipo família Adams. Fica para a próxima.
Desculpe a clareza, a intenção foi, unicamente, preservar vocês.
Um abração!

Cláudia

Luciana Leal & Luiz Felipe disse...

Você está certa, ficou meio horripilante mesmo.....

Anônimo disse...

Obrigada!

Cláudia

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Siga "Minha Pele" no seu e-mail...

Acompanham este blog:

Onde você está???