segunda-feira, 10 de junho de 2013

Restaurante "secreto" em Buenos Aires


Na próxima semana devo dar um mini-micro-passeio em Buenos Aires. O tempo é curto, mas a vontade de me divertir é gigantesca. Sendo assim, parti para recolher algumas dicas para conhecer lugares novos. Quando já fomos muitas vezes a um determinado lugar, é preciso variar para não enjoar.
Para a minha sorte, minha prima Fernanda, que é super antenada, passeou por terras portenhas no último feriado e me mandou um e-mail recheado de dicas.

Sem dúvida alguma, a mais curiosa de todas foi a do Frank´s bar.
Segue parte do e-mail dela:

"Franks, conhecido como Bar secreto em Buenos Aires.
Esse bar-restaurante é incrivelmente lindo. 
Tudo é lindo, o ambiente, as garçonetes, os barmans, comidas deliciosas, música ambiente de qualidade e foi indicação de uma amiga nossa que mora em Buenos Aires.
Para entrar nesse restaurante precisa de senha. Isso mesmo, SENHA.
Quando chegamos, achamos super estranho porque a entrada era um portão preto, tipo um portão de garagem. Você bate na porta, um figuraça abre, você entra e dá de cara com um telefone (tipo um orelhão antigo).
 Você pega o gancho do telefone e fala a senha. Daí, minha prima, uma porta se abre e o lugar é INCRIVEL!
Haviam nos dito que a senha era dada apenas no facebook e twiter, porém Digão entrou no site, fez uma reserva e recebeu a senha por email.
Chegamos na hora marcada e, em meia hora, o bar estava lotado, mas um lotado gostoso. Foi uma noite especialíssima!
 
Endereço: Arevaleo 1445, Buenos Aires, Argentina
 

Desnecessário dizer que fiquei super curiosa, e já fiz minha reserva. Também recebi minha senha por e-mail, foi bem fácil. Depois conto como foi.

obs 1. Vocês sabem que dia é hoje? Aniversário do Gabriel!!! A festa foi no último sábado, e estou só esperando as fotos ficarem prontas para dar todas as dicas de fornecedores e etc.



obs 2. Usei um produto novo da Vichy maravilhoso... Essa semana eu conto!

13 comentários:

Kelly disse...

Adoro seus posts, adoro suas dicas, adoro o seu blog. Essa dica de Buenos Aires me caiu como uma luva.

nathalia disse...

toda felicidade do mundo para o pequeno príncipe e toda sua família! aguardo as novidades da vichy..bjos!!

Ana disse...

Doutora Princesa, preciso de um help!
Fui para cancun na primeira semana de maio e fiquei uma semana, aproveitei mt suas dicas. Vc vai me xingar muito mas torrei no sol todos os dias, mas sempre com aquele brozeador que tb é proteor com 30 fps da australian gold.Sou branca, mas bronzeio sempre com facilidade e quase nunca descasco. E passo creme hidratante todos os dias desde sempre.Eis que, um mês depois de voltar começo a sentir minha pele áspera, como se estivesse cheia de bolinhas, e estou descascando, depois de tanto tempo!! Mas não é aquele descamamento igual de quem realmente se queimou, que abre uma bolota avermelhada na pele, estou descamando bem lentamente e nem da pra ver. O que está me incomodando é como toda a pele do meu copro está áspera, por conta das"bolinhas"...tem alguma coisa que eu posso fazer para amenizar ou acelerar o processo? PS: No rosto protetor 60 da la rocha e chapeu o tempo todo...graças a Deus está td normal. Eu sempre achei q esse produto da australian gold já era suficiente, já que tem protetor, mas também ajuda a bronzear... qual sua opinião sobre ele Lú??

Livia e Marcio disse...

Ansiosa pra saber os detalhes da festinha. A de 2 anos do Nicolas, que faz aniversário hoje é este fim de semana e o tema é o Pequeno Príncipe!!

Maria Ester Reis disse...

Acabei de voltar de uma semana em Buenos Aires e minha dica é dois endereços especialíssimos na Recoleta. Aliás, um bem pertinho do outro.
Sorveteria Arkakao (Presidente Quintana 188). Sorvetes muito especiais, feitos à moda italiana. Cremosidade power e ambiente foférrimo numa casinha linda que serve também chá.
Smerterling patisserie. Joga o nome no google e veja no site o folder com os produtos. Lugar super pequeno, mas com um atendimento incrível. Doces artesanais que são verdadeiras obras de arte no paladar e na apresentação.
E uma diquinha prática. Leve dólar e real em espécie várias lojas e restaurantes aceitam essas moedas com uma cotação muito mais vantajosa.
Para ter uma idéia, comprei perfume na Perfumaria Juleriaque (Florida 740 em frente as Galerias Pacífico)pagando em real e com a cotação que me ofereceram o perfume ficou mais barato q no free shop. (tinha visto na saída o preço do q eu queria)
bjss

Lisse disse...

A Fernanda não tem mais blog????

Anônimo disse...

Por favor, apareçam!

Nai Romero disse...

Lu, estava olhando um site de seriados e vi esta nova série (não sei em qual canal passa, nem tenho tv em casa e por isso baixo só as que me interessam) e NA HORA lembrei de você: "The White Queen".

Dá uma olhadinha na sinopse (pode baixar por este site também, a despeito de poder fazê-lo em outros por qualidade melhor): http://www.baixandofacil.com/the-white-queen/

Beijos
=*

Tania_Nara disse...

Oi Lu,
Hoje dei uma "passeada" grande pelo blog pois estava procurando um post onde você falava sobre o "Dark circles away - Dr. Brandt" e no meu "passeio" encontrei o post onde você comprou o corretivo Bobbi Brown e falou nesse post:

"Depois que o Gabriel nasceu, fiquei com um pouquinho de olheiras (eufemismo), e não existe creme que ajude uma olheira por exaustão (se bem que eu comprei na França um creme da Vichy para "olhos cansados" - meu caso - e também estou adorando...mas isso é assunto para outro dia)."

Procurei bastante, mas não encontrei nada sobre esse creme da Vichy aqui no blog. Talvez você tenha esquecido de falar sobre ele.
A proposito, seria tão bom que existisse uma ferramenta de busca por palavras (ou sera que tem e eu não vi?).

O Gabriel ta muito lindo e grande, parabéns!!! Hoje vi as fotos dele bebêzinho aqui no blog, nossa como o tempo voa!

E não posso deixar de comentar, essa dica do restaurante 'e super!!! :-)

Beijos

Ella P. disse...

Tem vídeo novo no blog amiga!! Passa lá!! beijoo

www.coisasdebeauty.blogspot.com

Beatriz disse...

Saudades, Dra Princesa! Até fui fucar no facebook pra ver se tava tudo bem e, pelo que percebi, esta sim!
Que bom!! Mas volte pra gente :)

Beijos

Carol Vitória disse...

Dra. Princesa, otimas duas dicas de BAs, mas sobre o Frank's vi em alguns blog falando que o valor e meio salgado, o que vc achou, qual a media de valor dos pratos?? obrigada. bjus

Carol Vitória disse...

Dra Princesa, otima suas dicas de BAs, sobre o Frank's qual a media de valor dos pratos e bebidas, pq vi em alguns blog comentando que o valor e bem salgado. obrigada

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Siga "Minha Pele" no seu e-mail...

Acompanham este blog:

Onde você está???