domingo, 21 de outubro de 2012

Comprinhas de perua em NY (parte 1)


Eu e minha prima Fernanda estamos de viagem marcada para NY. E, como não poderia deixar de ser, começamos a confabular sobre as compras. Estamos há semanas trocando figurinhas a respeito disso.
Ontem à noite, antes de ir dormir, tive uma grata surpresa! Ela me encaminhou em e-mail, cujo assunto era "Perua solta em NY dá nisso".
Óbvio, devorei o e-mail! O e-mail foi escrito por uma amiga dela, a Gabriela. Perua. Que andou fazendo MUITAS comprinhas em NY.
Estou louca para conhecer essa menina pessoalmente, acho que somos almas gêmeas. E as dicas dela, eu transformei em post e divido com vocês! 
Obs. O e-mail é tão grande que dividi o post em duas partes...

"Amiga, como já havia te dito, comprei pouca make desta vez, porque eu realmente tenho muita coisa e, ao contrario de você, não me maquio todos os dias para o trabalho. Eu estava mesmo muito afim de comprar as sombras Illusion D'ombre da Chanel, que são super festivas e que têm um brilho indescritível. Eu já tinha duas cores: Myrifique (preta) e Illusoire (marrom meio vinho) e sou doida por elas. Desta vez comprei a Epatant (um cinza meio prata meio esverdeado coisa mais linda de meu Deus) e a Emerveille (dourado clarinho).
 Estas sombras têm uma textura muito peculiar porque são em gel mas ficam super secas ao aplicar. O preço não é dos mais amistosos - afinal falamos de Chanel - mas elas vêm com um pincel super bom, o pote é enorme e podem também ser usadas como delineador."




" Também da Chanel comprei duas bases: Vitalumiere Acqua e Perfect Lumiere. A primeira eu já tinha, mas estava acabando, a segunda a vendedora testou em mim e fiquei encantada. A primeira é a base de água e ideal para o Rio, porque é super leve, deixa a pele bem corrigida e é bem fluida, ou seja, você não fica por ai derretendo. A segunda é aquela que te deixa com cara de rica. 
Ela tem uma correção maior que a primeira mas você não fica com pele de reboco, sabe (eu odeio)? E tem um glow, uma coisa iluminada, a pele fica aveludada porém sem aquele acabamento super mate (que eu particularmente não gosto), mas não é pesada ou melequenta, não tô sabendo explicar direito. No meu caso, é base para usar mais à noite ou quando eu quiser uma cobertura maior."


"Ainda na Chanel - falei que era obsessão - comprei um batom Rouge Allure Velvet na cor L'exuberante (um rosa escandaloso) e dois esmaltes: um chamado Delight que é um douradão bem glitter, e que foi uma lutaaa pra achar pois estava esgotado, é edição limitada e outro chamado Vendetta, que é um roxo bem escuro de coleção antiga."


Segue a foto da cor do batom:
"Fora isso comprei duas coisas da Nars, marca que adoro: um bastão iluminador chamado The Multiple na cor Copacabana e a reposição do meu duo amado blush Orgasm/bronzer Laguna.

Tudo da Chanel comprei na Bloomingdales do Soho e as coisas da Nars comprei na Sephora da Quinta. 

Na Sephora, comprei ainda escovinha de reposicão do meu Clarisonic (ja te falei deste aparelhinho? adoro!) e um produto meio multi-uso que pode ser usado na boca, nos olhos, nas bochechas mas que em síntese é um corretivo, chamado Erase Paste da Benefit."


11 comentários:

Simone disse...

Dra... Mais uma coisinha...

Uma dúvida, estou organizando o batizado da minha princesinha, por isso, estava relendo o post sobre o batizado do seu filho.
Adorei a decoração e o lugar onde você pode realizar a cerimonia! Queria saber, qual foi o cardápio que você serviu e o horário da celebração? Estou super em dúvida sobre o quê servir e quem convidar... Que reunião cheia de detalhes e expectativas essa, né?
Adoro seu blog e agradeço muuuito se puder me dar umas dicas!

Bjs,

Simone

Luciana Leal disse...

Oi, Simone!
Eu marquei o batizado para as 10:00 Hs (precisei acordar beeeem cedo para me arrumar e arrumar tudo, pois a decoração ficou por nossa conta).
Um buffet foi contratado para servir a comida, e esse serviço já havia sido contratado antes, muitas vezes pela nossa família.
Acredita que não lembro o que era a comida? Mas geralmente eles servem uma opção de massa e uma de carne.
Beijos!

Simone disse...

Obrigada Dra.! Vc é muito simpática!
Eu tinha mandado outra mensagem pra vc, mas acho que meu computador não chegou a enviar... Vc já pediu para o Gabriel os livrinhos do Itau, é só entrar no link:
http://www.itau.com.br/itaucrianca/
informar seus dados e esperar, os da minha princesinha chegaram essa semana e são 3 livros super fofos. Ela só tem 4 meses e eu já leio pra ela todos os dias, espero que ela cresça para ser mais uma devoradora de livros como vc e eu!

Bjs e boa semana!!!

Todas Amam disse...

Oie sempre leio seu blog!amo os post e tem me ajudado em algumas duvidas em relação a novos procedimentos.
Parabéns
e boa viagem!
Bejuzzz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Todas Amam disse...

Oie sempre leio seu blog!amo os post e tem me ajudado em algumas duvidas em relação a novos procedimentos.
Parabéns
e boa viagem!
Bejuzzz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Paula disse...

Oi Dra Luciana! Que post maraaavilhosoooo! Gostaria de saber mais sobre o Clarisonic para peles secas. Qual a sua opiniao? Obrigada e boas compras!!!

Vanessa disse...

Oi, dra. Lu. Amei as dicas, são ótimas!
Fiquei com vontade de conhecer as bases da Chanel, afinal maquiagem nunca é demais... rsrsrs. Quando vc estiver lá, experimente também as bases da Dior, são maravilhosas!
Bjs

Luciana Leal disse...

Paula, o clarisonic pode ser usado em qualquer tipo de pele, nas peles secas, basta usar hidratante após a limpeza com o aparelhinho...

Ana Maria disse...

Seu blog é muito bom! Mas os produtos são usados apenas por pessoas ricas. De onde que a maior parte da população tem dinheiro para viajar para NY para fazer comprar? A maioria usa produtos daqui mesmo,vendidos em farmácias.

Unknown disse...

olá, vi sua recomendação do site "http://www.bleudame.com/" e gostaria de saber se vc confia nele. Vi óculos LINDOS, INCRÍVEIS e quero comprar, mas não sei se o site é confiável nem se eles são bons. O que me diz? Beijos

Unknown disse...

olá, vi sua recomendação quanto ao site " http://www.bleudame.com/" e gostaria de sabe se vc já comprou lá e se confia.Vi óculos LINDOS e jpa seoarei uns 6 pares, mas não sei se é confiável nem se os óculos são bons. O que me diz?
Beijo

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Siga "Minha Pele" no seu e-mail...

Acompanham este blog:

Onde você está???