terça-feira, 10 de julho de 2012

Dermapen - Caneta de Microperfuração da Pele



Dermapen é uma espécie de evolução do Dermaroller. Tem sido bastante usada nos Estados Unidos, ganhou prêmios, e etc... Mas vamos com calma que isso não é nenhum milagre (aliás, nenhum procedimento pode ser considerado assim) e principalmente, não deve ser usada por profissionais da beleza que não são médicos (coisa que tem acontecido MUITO). Cada país tem a sua regulamentação em relação a quem pode ou não operar Dermapen. Eu acredito que as enfermeiras americanas podem usa-la, mas existe um treinamento, que aliás os médicos também realizam, de capacitação.
Ajuda no tratamento de cicatrizes de acne, rugas, estrias, cicatrizes de queimaduras etc...
E deve doer pra burro!!!!
Alguns médicos estão combinando Dermapen com PRP (plasma rico em plaquetas, já falado aqui no blog, que eu e minha mãe adoramos fazer). O vídeo está AQUI.

6 comentários:

Anônimo disse...

Lu, fala mais sobre o Plasma Rico em Plaquetas... será que aqui em Porto Alegre tem algum médico que faz? Nunca ouvi falar.
Bem que vc poderia fazer um post sobre isso, né?

Bjssss Ju

julianaadh@hotmail.com

Flavinha disse...

Eu acho mto preocupante esse povo que não é medico sair por ai fazendo procedimento esteticos, até lipo eu já vi!!

Luciana Tozzatto disse...

Doer pra burro? No video, Melinda says the pain is minimal... kkkk. Chega a ser engraçado. Seu blog é ótimo, pena que sou uma paulista que mora em Londrina, PR. Vc conhece alguma dermato porreta por aqui? Só tive decepção até agora. Ah, tb sou Luciana. Bjs

Anônimo disse...

Boa dica!!! Dizem que dói menos que o dermaroller.

O preço do aparelho justifica o valor das sessões.

http://dermaesteticashop.com/

Paula disse...

Olha Galera há 2 anos e meio atrás fiz uma abdominoplastia,e o resultado da cirurgia ficou lindo,mas por outro lado não tem existe cirurgia plástica sem cicatriz e essa cirurgia deixou uma cicatriz bem visível e quando vou a praia ou a piscina tenho sempre a preocupação de esconder a cicatriz...pensei até de tatuar que a maioria da pessoas fazem para esconder uma cicatriz mas também descobri esse procedimento estético que se dermapen
ontem fiz minha 1ªsessão.,fiquei nervosa antes mas mim aplicaram uma pomada anestésica até aí fiquei tranquila mas depois que o médico começou a aplicar a caneta sinto tudo tudo mesmo achei que não doeria mas doeu,doeu muito...😭 Parecia que estava tatuando minha cicatriz a sangue frio. Não aguentei muito.o médico fez só uma pequena parte e deixamos para sessão a outra parte de cicatriz em 12 de março... Dói dói muito mesmo. Eu não sei como tem gente que tatua até o cacete e não sente nada. E ainda custa caro 500chf cada sessão. Mas na próxima vou querer uma super poderosa anestesia porque se não eu faço..apesar que a cicatriz mim envergonha muito.

Unknown disse...

Fiz a primeira sessão de dermapen ontem,a médica indicou ele pro meu caso, pois tenho cicatrizes de acne e manchas.não doeu, pois foi aplicado 30 minutos antes uma pomada anestésica e também anestesia com agulha ,ela disse q fez bem profundo porque minhas cicatrizes são profundas e também colocou um clareador pra manchas.Sagrou e machucou bastante como o esperado mais não senti dor.Estou no pós sem dor ,poisela me receitou uma pomada antibiótica pra queimaduras e por enquanto segue tudo bem,agora é esperar o resultado!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Siga "Minha Pele" no seu e-mail...

Acompanham este blog:

Onde você está???