quinta-feira, 29 de abril de 2010

Lançamento: PHOTOPROT

Recebi esta semana este lançamento que chegou para concorrer com o Photoderm Max FPS 100, já conhecido das pessoas que costumam ler o meu blog.
Concorrência é uma coisa que vem muito a calhar para nós, consumidores.
Ainda não usei o protetor no rosto, somente no dorso das mãos, mas posso afirmar que a textura é bastante fluida, ou seja, espalha bastante (e consequentemente rende muito). Porém, devido as nanoparticulas encapsuladas, eu o senti ligeiramente oleoso. Essa sensação tende a diminuir após alguns minutos.
Um outro fator positivo foi a embalagem pump. Nós, os preguiçosos, adoramos uma embalagem pump (que, reconheço, pode não ser a ideal para carregar na bolsa)!
Ao contrário do Photoderm Max, ainda não possui a opção color, mas a representante jura de pés juntos que será lançado, possivelmente ainda esse ano.
Saiba mais em www.photoprot.com.br
Beijinhos!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Rosácea


"Rosácea é uma doença inflamatória crônica da pele que acomete principalmente as regiões centrais da face, caracterizada por episódios de eritema e telangiectasias, podendo evoluir com a presença de pústulas e edema.

Costuma evoluir por estágios, num período de anos. Acomete mais pessoas de pele clara, do sexo feminino, com idade variando entre 30 e 50 anos. É uma doença de etiologia multifatorial.


Fatores constitucionais, facilitando crises de eritema facial, desencadeados por estímulos diversos e a exposição crônica ao sol, são importantes por danificarem os vasos linfáticos levando a edema intersticial e inflamação crônica. Fatores gastrointestinais tem sido exaustivamente estudados e atualmente tem-se dado importância para a relação com a presença do H. pylory o que não é aceito por todos.


O papel patogênico do Demodex folliculorum, parasita comensal de folículos pilocebáceos, também tem sido muito debatido, sendo que a alguns autores consideram que um número maior que 5/cm é altamente especifico para rosácea. É importante ressaltar que a rosácea também acomete o olho, em até 50% dos doentes, causando principalmente blefarite, conjuntivite, hordéolo, calázio e até ceratite que pode levar à cegueira. É importante que todos pacientes com rosácea sejam examinados por oftalmologistas, periodicamente.


O paciente de rosácea, ao ser tratado, deve ser orientado para evitar fatores que, conhecidamente, causem crises de flushing como: álcool, comidas condimentadas, calor, sol, estresse, entre outros, e irritantes locais. "




Dicas para quem tem rosácea:

Existem diversos tratamentos para rosácea, cada um específico para cada caso (a rosácea tem graus variados de gravidade). Além dos medicamentos que o paciente vai seguir por orientação médica, existem cuidados que devem ser observados pelos pacientes.

Todas as manhãs e noites, faça uma limpeza suave no rosto. Evite usar esfoliantes. Lembre-se, a sua pele é sensível.

Enxágüe o rosto com água fria e seque delicadamente com uma toalha macia de algodão. Gosto muito de usar fraldas de pano para esse fim.

Evite o uso de esponjas e toalhas felpudas.

Evite as maquiagens de tons rosado ou alaranjado, as perfumadas e as que contenham álcool.

Os homens devem usar barbeador elétrico.

Proteja-se do sol: use sempre protetor solar com um FPS alto.

Nos dias com temperatura e umidade altas, procure ficar em ambientes com ar condicionado.

Se o frio agravar a sua rosácea, procure não ficar ao ar livre em dias frios e use um creme para evitar o ressecamento da pele.

Procure evitar situações de estresse .

Faça atividades físicas de baixa intensidade. Procure levar um spray de agua thermal geladinha para refrescar o rosto durante o exercício.

Anote em um diário os dias em que a rosácea piorou e procure identificar os fatores que a afetam.

Determinados alimentos (queijos, cremes, iogurte, cítricos, chocolate, molho de soja, baunilha, vinagre, espinafre, fígado), bebidas alcoolicas ou bebidas quentes pioram a rosácea.

Anote em um diário os dias em que a rosácea piorou e procure identificar os fatores que a afetam.

domingo, 25 de abril de 2010

Fotos da nova princesa!




Parto definitivamente é uma coisa especial! Cada um é único, e só conseguimos suspirar aliviados quando escutamos essa coisinha inocente chorar a plenos pulmões. A minha sobrinha não chorou, nasceu um pouco molinha e precisou receber um pouco de oxigênio, mas agora está ótima, em casa, e recebendo todos os mimos que merece!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Lu dando um alô!

Oi!!!!
MUITAS SAUDADES!
Gente, tantas coisas aconteceram nessa última semana... Mas a pior delas foi que o conserto do meu computador foi um completo alarme falso. Ele funcionou direito durante UM DIA exatamente, depois regrediu novamente.
Estou curtindo meu feriado em Búzios com o meu marido, e é daqui que aproveitei para dar um alô para vocês, leitores tão queridos, que todos os dias dão um pulinho aqui para conferir as novidades. Eu me sinto péssima quando não consigo postar nada ou quando fico demorando para responder aos comentários.
A notícia boa (ótima) é que ganhei OUTRA SOBRINHA!!!! Eu adoro quando nascem crianças na família. Participei do parto e estou cheia de fotos, que por motivos técnicos, ainda não pude postar aqui.
Hoje estréia Alice!!! Por favor, se gostarem, não esqueçam de me contar, tá????
Outra notícia boa: Lara (minha sobrinha do coração) voltou da Disney!!! Meu coração estava em frangalhos com a partida dela, mas agora estou contente.
Um dos presentes que ela me trouxe foi um creme da Victoria´s Secret chamado Maçã Encantada. Quem me conhece sabe que eu não morro de paixão por estes cremes (que para mim são perfumes cremosos e não cremes perfumados, fora o enorme potencial alergênico), mas gostei do cheirinho desse que a LARA ESCOLHEU. Não sei se fiquei influenciada pela pessoa que me presenteou, mas o cheiro desse creme não é enjoativo e meu marido ADOROU.
Daí, fiquei no impasse: como usar um creme que não hidrata direito, mas que meu marido adorou o cheiro? (mais específicamente, ele disse que o creme tem cheiro de "mulherzinha")
Simples: saio do banho e passo o hidratante médico que realmente hidrata. Já falei quais são os meus preferidos aqui. Espero absorver um pouco enquanto faço outras coisas. Daí eu passo o tal do maçã encantada por cima do hidratante anterior. Voilá!
Dessa forma consigo ficar hidratada E perfumada! Fica essa dica hoje para as meninas (e seus maridos) que AMAM Victoria´s Secret, mas que também precisam de uma forcinha na hidratação.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Power Paper - Biotec

Post rapidinho escrito do consultório.
(Vários comentários serão respondidos ainda essa semana! Meu computador deve ficar bom nos próximos dias!)
Eu gosto desses patches, mas são difíceis de serem encontrados no Brasil. No exterior, geralmente eu compro um chamado "Frownies". E quando fico viúva de um e de outro, minha mãe me ensinou a fazer um genérico em casa com gelatina incolor. Vou mostrar o passo-a-passo aqui, assim que meu computador permitir.
O maior benefício que podemos conseguir com esses adesivos é uma boa hidratação da pele, que dá uma sensação temporária de diminuição das rugas. Sim, é um efeito Cinderela, e eu recomendo o uso horas antes de uma festa ou evento importante.
Depois, paciência, todo mundo "vira abóbora" mesmo.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Da academia!

Oi, pessoal!
Como previsto, estou escrevendo da academia, com um bando de saradões atrás de mim, esperando para usar o computador. Não sei se fico feliz ou com medo....
Vou repassar para o pessoal da Galderma as dúvidas e reclamações de vocês. Uma pessoa perguntou se o evento seria aberto para o público e a resposta é não, que pena. Mas achei a idéia boa, a Galderma (ou qualquer outro laboratório) poderia pensar em fazer um evento para o público leigo. Enquanto isso não acontece, não se preocupem, vou contando por aqui todas as coisas relevantes que forem discutidas.
Vou tentar responder aos comentários o mais breve possível. Está chato escrever posts curtinhos e sem fotos por esses dias, mas tenho fé de que o problema vá se resolver logo.
Eu adoraria escrever mais hoje, mas tenho vários penitências a cumprir lá na musculação.
Beijinhos!!!!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Acne Day

Muito legal o convite que recebi hoje. Super original.
A Galderma vai fazer uma espécie de simpósio chamado "I Acne Day", na semana que vem. O convite é um tablete de chocolate (eles poderiam ter mandado um chocolate de verdade, mas esse é de papelão), escrito "Eu comi chocolate ontem e hoje acordei com uma espinha enorme! E agora?"
Do outro lado do cartão, vem as informações propriamente ditas sobre o encontro.
Adorei a iniciativa do laboratório, e fiquem certos que, se eu realmente conseguir ir, contarei todas as novidades aqui!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sonhos e dificuldades técnicas:

Estou com um problema no meu computador. Não consigo abrir meu blog de casa. De qualquer outro lugar do planeta ele abre. Do Haiti ele abre. De Morogorô ele abre. Acho que até da lua o maldito abre. Menos daqui de casa. Aliás, nas últimas semanas, várias coisas quebraram na minha casa. Bom. Pelo menos eu estou inteira.
Esse recado é para avisar que os próximos posts deverão ser curtinhos, porque enquanto o problema não se resolver, já vi que vou ter que escrever da academia, do hospital, etc...
Sonhos. Ontem eu estava comentando com a minha mãe, que eu sonho muito. Dormindo e acordada. Sonho com coisas bobas e outras exorbitantes. Planejo coisas, mesmo sabendo que vai levar um tempão para que eu possa realiza-las. Por exemplo. Outro dia eu quase comprei um livro chamado "Aprenda árabe em 15 minutos diários", só porque gostaria de conhecer Abu Dhabi.
Tipo, queria saber falar mais do que "habibi".
Fiquei imaginando minha chegada triunfal, onde eu surpreenderia meus parentes subitamente falando árabe!
E meu marido diria: "Mas eu não sabia que você falava árabe!".
Então eu responderia com uma cara bem misteriosa de mulher escorpiana: "Existem muitas coisas a meu respeito que você ignora..."
HEIN????? Não ia ser impressionante?
Daí, lendo novamente o livro "A LIÇÃO FINAL" (maravilhoso), poucos minutos após conversar com minha mãe sobre os meus sonhos, li uma frase que parecia uma resposta do universo aos meus devaneios.
"Se você consegue sonhar algo, consegue realiza-lo. "
De Walt Disney (o sábio)

Primo pobre e primo rico:


Eu achei essa cor discreta e elegante. Não sou muito de seguir modismos em termos de esmalte (tipo "unha verde, azul...") até por conta da minha idade. E da minha caretice também.
Mas esses eu curti. Dá para usar tranquilamente no consultório.
E o melhor: tem pra todos os bolsos...

terça-feira, 13 de abril de 2010

Meu OPI deu cria!!!

Meninas, na terça-feira eu não resisti e dei uma passadinha na loja Supernails e definitivamente ADOREI o lugar!
A começar pela dona, a Lize, super simpática, com uma paciência de Jó para me mostrar cada esmalte da loja.
Senti uma energia muito boa vindo do lugar! Gente, lá tem de tudo, até a coleção da ALICE (que está acabando)!!!Tem vários OPI (e outras marcas importadas também), mas a coisa não fica só no esmalte não! Tem cremes de tratamento (tudo voltado para mãos e unhas) e técnicas de embelezamento das mãos e pés diretamente trazidos das feiras de estética no exterior.
E ela nos dá liberdade para ficarmos nos esbaldando na loja. Tanto, que permitiu que eu tirasse fotos de lá (mas eu estava sem câmera, que ódio!) e está cogitando realizar um encontrinho no salão, com uma palestra sobre unhas!!! Vocês gostariam disso?
E o melhor: se você não mora no Rio, a Lize envia para o seu estado.
Ela me disse que umas meninas de São Paulo compram direto com ela. Quase morri, pois eu, do Rio de Janeiro, fiquei "marcando touca".
A Lize faz um preço especial se a cidadã levar mais do que seis esmaltes, ao invés de pagar R$25,00, o preço cai para R$20,00.
Outro ponto positivo: ela me encheu de mimos (lixa importada em formato de pé, creme para mãos OPI, bolsinha para guardar meus OPI)! E a sacolinha deles, preta de bolinha branca e um laço de fita, também tocou meu coração.
Estes são os esmaltes que comprei. Peguei essas fotos no Google Imagens, porque se eu fosse tirar foto de cada esmalte devidamente pintado nas minhas unhas, eu iria levar muitas semanas para fazer este post.
BOAS COMPRAS!






Dia do Beijo!!!!


Sintam-se todos beijados!
(Suzana Leal -dona da Pselda- junto com uma personal sex treiner, deram dicas de como beijar melhor no segundo caderno do jornal O Globo de hoje.
Não deu para eu linkar a matéria aqui, mas espero que todos beijem bastante!
E não se esqueçam de beijar as crianças!)

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Onde Comprar OPI (você leu certo!) na Barra da Tijuca

Fotos do site do Supernails!

Morro e não vejo tudo. Descobri isso sem querer, através de um comentário que uma leitora deixou para a Vic do Dia de Beauté.

Quase passou batido, pois a Vic tem centenas de comentários... mas não se pode lutar contra o destino.

O salão Supernails vende OPI, gente!

Telefone: 2491-4777

Fica no Cittá América, Av. das Américas, 700 / loja 210 E e F / Bloco 8

Nossa Senhora das Cutículas resolveu nos ajudar! O preço não é assim tão absurdo, custa R$25,00. O preço de um Mavala, só que com a vantagem de vir muito mais esmalte!





Tudo, tudo, tudo sobre melasma...


São tantas as dúvidas sobre melasma... qual o "melhor" creme? Qual o "melhor" tratamento? Como fazer para evitar reicidivas? Melasma tem cura? É genético? Tem influência hormonal? Homem pode ter melasma? Laser é infalível contra melasma??? Qual tipo de laser? Dúvidas e mais dúvidas... E nesse meio tempo a sua mancha clareia, depois piora, como um iô-iô dermatológico.
Eu acredito na informação. Acho que pacientes precisam ser informados exatamente sobre as taxas de sucesso que um tratamento pode promover, bem como possíveis complicações. Até para poder decidir se vale a pena investir tempo, dinheiro e o seu bem estar psicológico.
Pensando nisso, decidi dividir com vocês alguns artigos médicos sobre melasma.
Esse aqui, onde a autora principal é a Dra. Denise Steiner está ótimo! Ele é um "resumão" sobre os tratamentos mais empregados no melasma.
Esse outro , maravilhoso, explica a fisiopatologia do melasma (esse é mais complicado de se entender, mas vale a pena tentar).
Aqui você vai entender como os melanócitos se comportam na pele sadia e nas manchas de melasma.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Isto é um quarto ou um cenário?

Amigos, clicando nas imagens, elas aumentam!


Como eu havia prometido, aqui estão as fotos dos quartos com murais. É uma coisa tão realista que fico até arrepiada. Qual criança não gostaria de ter um quarto assim???
Ok, não deve ser muito simples a aplicação nas paredes, mas deve existir alguém no mundo que saiba como fazer isso, ora bolas! Não deve ser diferente de colocar papel de parede.
(detalhe: repararam na CARAVELA??? Amo!!!)



Estes quartinhos foram retirados do site Kids theme Bedrooms, e alguns desses murais você encontra no Murals Your Way (e eles, para o nosso "desespero", ENTREGAM NO MUNDO TODO!!!).

Clarisonic Opal


Para quem curte aparelhinhos eletrônicos, este aqui (que custa $245!!!) promete ajudar a aprofundar a aplicação de um serum anti-aging na epiderme. Muito interessante (isso já é realizado, sobretudo pelas esteticistas) como coadjuvante no tratamento.

Minha dúvida é: será possível usar outros seruns no aparelho, ao invés do que eles vendem??? Se sim, acho válido. E, como eu sempre digo, isto não é um milagre.

Mais informações em www.clarisonic.com/us/opal e também no site na Sephora.

Para os "Alicemaníacos" e qualquer-coisa-maníacos:


Descobri um site chamado kids Theme Bedrooms que é um sonho, especialmente para as gravidinhas e pessoas (inclusive adultos) que resolveram fazer uma mudança em seu quarto.
Trata-se de um site que agrupa temas de quarto, tanto de meninos quanto de meninas, e apresenta em quais lojas dos Estados Unidos a pessoa pode comprar cada ítem do tema.
Por exemplo, com essa mania de Alice, devido ao filme, o primeiro tema de quarto de meninas é justamente esse: Alice.
Entre os de meninos, meus preferidos são os de cavaleiros medievais (com direito a dragões, magos, castelos...) e piratas.
Em relação aos temas de adultos, qual perua não ia adorar ter um quarto inspirado na Maria Antonieta?
Tem de tudo, gente!
Algumas das lojas relacionadas no site entregam no Brasil. Outras não.
Meu conselho para as grávidas que vão viajar e desejam comprar os adereços do quartinho, é entrar no site, identificar as lojas que possuem os ítens que você procura (como por exemplo o banco-baú medieval escrito "Jóias da Coroa"), e ir lá na loja pessoalmente conferir o produto.
Esse site poupa muito o tempo de pessoas que já decidiram o tema do quarto da criança, e ajuda os indecisos a seguir por algum caminho.
Mesmo que a pessoa não vá viajar, conheço gente que imprimiu fotos de móveis e levou para um marceneiro copiar.
Temos que nos virar!
No próximo post, falarei de murais para os quartos. Um mais lindo que o outro!!!!
A caminha está à venda no site Posh Tots. Alguns ítens da loja podem ser vendidos para o Brasil.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Como ajudar????


A situação no Rio e Niterói vai de mal a pior. Nós podemos ficar sentados assistindo ou podemos de fato fazer alguma coisa.
Nós, que temos blog, podemos exercitar a beleza da nossa solidariedade.
No Trendy Twins você encontra informações sobre como ajudar Niterói e no Hoje Vou Assim Off, como auxiliar a população do Rio.

Você já reparou?



Outro dia, eu estava passeando no Leblon e reparei num acontecimento feliz. As pessoas estão voltando a usar chapéu. Homens e mulheres. Você já reparou?
Fiquei satisfeita porque além de ser um acessório lindo e misterioso, ainda ajuda a nos proteger a pele contra o sol.
Durante esse meu passeio, vi três mulheres (que pareciam ser filha, mãe e avó) caminhando juntas, todas de chapéu. Eu queria ter tirado uma fotografia.
E não é somente no Rio que tenho observado as pessoas aceitando esse acessório.
Outro dia eu fui em um churrasco em Niterói e tinha um homem com um chapéu lindíssimo. Todas as mulheres comentaram como o cara era gato e parecia ter personalidade (e aqui entre nós, ele não era nada do outro mundo... mas o chapéu...).
Claro que a pessoa precisa saber usar chapéu, combinar com a roupa certa...
Chapéu de praia e boné, nós cariocas já dominamos o uso. Agora, precisamos nos especializar em aprender a combina-lo com as roupas do dia-a-dia.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Carro inundado? Veja o que fazer


Meus batons da MAC

Eu não sou uma apaixonada por batons. Prefiro mil vezes usar lápis de boca, porque não suporto a sensação de ficar com os lábios melados.
Também gosto muito de batons de longa duração e com efeito matte.
Mas, lógico, sou mulher, e vez por outra acabo comprando um.
O taupe é o que mais uso, sem sombra de dúvida!
É cremoso, dura um tempão nos lábios e a cor meio marrom é versátil.



terça-feira, 6 de abril de 2010

Kit-enchente

Hoje eu estou completamente ilhada, assim como todos os moradores do Rio de Janeiro.
Só conseguimos remarcar os pacientes porque minha secretária dormiu no consultório, coitada!
Desistiu de voltar para casa após três horas esperando um ônibus!!!
Meu marido me disse: "Luciana, você só vai trabalhar hoje se tiver um barco."
Eu discordo. Só iria se tivesse uma caravela.
Caravelas são as coisas mais lindas do mundo.
E também precisaria de galochas fashion e um guarda-chuva poderoso, Fran-style.
Pronto-falei.
Boa sorte para quem vai sair de casa hoje.



Dúvida da leitora: entendendo a linha Effaclar

Querida leitora: você me desculpe, mas perdi o seu comentário! Juro, procurei nas últimas postagens, mas não encontrei exatamente o que você me perguntou (geralmente eu gosto de publicar a pergunta com as palavras da própria leitora).

Mas, enfim. Se bem me recordo, você dizia não entender perfeitamente a indicação do Effaclar Duo, K, AI, M e H. É muita letra para o nosso raciocínio, concorda?

Como você poderá ler abaixo, o Effaclar Duo veio para substituir o K e o A.I. Outro produto da La Roche que vai sair de linha (para ser substituído por um lançamento ainda melhor) é a linha de vitamina C, o Active C. Parece que o creme de olhos do Active C permanecerá, mas o de rosto... vai sair. Portanto, se você curte esse creme, pode ir comprando os últimos da farmácia, porque quando acabarem os estoques...





Obs. Não consegui responder a muitos comentários na Páscoa. Estou em falta com vocês, mas aos poucos vamos consertando as coisas... Beijos!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Caderno Fashion


Vocês podem não acreditar, mas eu não comi nenhum ovo de Páscoa. Nem um ovinho de codorna. Em troca, resolvi "me dar de presente" esses cadernos-fofuras que encontrei lá na Livraria da Travessa (mas que também são vendidos na Americanas.com).
Apaixonei!
Perceberam a capa com pincéis de maquiagem? Como é que a pessoa consegue se concentrar numa aula olhando para isso? (e pensando na próxima compra na Sephora?)
Fica a dica!
Descrição do produto (que retirei do site da Americanas.com):
"Caderno Fashion Sapatinho 104 Folhas - Ideia Pop
O Caderno Fashion é um acessório indispensável para quem procura mais que um caderno. Além de 192 folhas pautadas para você escrever tudo o que precisar, oferece mais 16 páginas de conteúdo, informações, telefones e sites úteis, 4 anos de calendários (2009 a 2011), planejamento, agenda telefônica, DDD/DDI, fusos horários, além de dicas e entretenimento para todo mundo que se interessa por moda e beleza.
É um caderno-agenda para você escrever, experimentar, ficar em dia com a moda e sair arrasando por aí.
Caderno-agenda diferente e original para pessoas "descoladas" e de bom gosto.
-Tipo: espiral.
-Capa: Capa flexível decorada, com orelha e bolsa plástica.
-Número de páginas: 104 folhas sendo 192 pautadas e decoradas.
-Formato da folha: 27,5x20,5cm.
-Dimensões aproximadas do produto: 27,5x20,5x1,5cm (AxLxP)
Peso aproximado com embalagem: 557g
Garantia do fornecedor: contra defeitos de fabricação
Ref.: 7898929107350
Fornecedor - Ideia Pop Editora
SAC sac@ideiapop.com.br"

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pausa para a Páscoa!


Desejo a todas os leitores uma Páscoa inesquecível!!!
Moderem nos chocolates e caprichem na diversão.
E não se esqueçam do verdadeiro sentido da Páscoa! Vou tentar responder a mais alguns comentários até segunda-feira!
Até lá!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Desvendando o seu creme: Ascorbosilane C


De vez em quando, você pega o creme que foi prescrito pelo médico, e inúmeras dúvidas surgem. Principalmente quando o produto é manipulado. Tantos nomes estranhos... engraçados... você já parou pra pensar, para que serve cada um deles?
Foi pensando nisso que eu resolvi fazer uma série de posts entitulados "Desvendando o seu creme". Podem ficar tranquilos que não vou ficar a semana inteira só falando sobre princípos ativos, mas eventualmente vou falar de algumas substâncias aleatórias.
Como por exemplo, o tal do "Ascorbosilane C". Agora vocês me respondam: não tinha um nome mais horroroso para ser inventado? Façam-me o favor! Ascorbosilane C para mim, é nome de corvo de bruxa (porque, na minha imaginação, as bruxas possuem três corvos: o Ascorbosilane A, B e o C).
Continuando.
Ascorbosilane C nada mais é do que a união da consagrada vitamina C (ácido ascórbico) com uma estrutura silanol (silício). O seu PH ideal varia entre 3,5-7,0, o que permite a sua associação com vários outros princípos ativos, inclusive outros ácidos.
As ações de ambos foram escritas na foto, mas no geral, esse composto é muito usado por reunir as quatro principais ações anti-envelhecimento, que são: diminuir radicais livres, manchas, hidratação e estímulo do colágeno.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Siga "Minha Pele" no seu e-mail...

Acompanham este blog:

Onde você está???