segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Vida pink: kit Cristal da Mundial


Encontrei por acaso na Renner e me apaixonei! Não foi nada barato, mas esse kit é muito fofo.
O alicate (ainda preciso mandar amolar, porque não vem bem amolado) tem um cristal rosa fofo, que dá o maior charme! A lixa toda poderosa, com certeza vai chamar a maior atenção! E mais: é aquela lixa de polir unhas, já falada aqui no blog. Agora, não gostei da espátula de empurrar a cutícula.
Parece ser de metal, mas é de plástico. Além disso, na minha opinião, deveria ser no mínimo rosa, para dar o toque final ao conjuntinho. Enfim, nada é perfeito. Agora, só estou com medo que esses cristais resolvam cair. Aparentemente, parecem ser resistentes. Veremos.
Em tempo, a Mundial inventou vários outros kits fofos: todo dourado, com bolinhas...
É bom saber que estamos aprendendo agradar às consumidoras brasileiras!

14 comentários:

iasmin disse...

Gente esse troço de polir a unha me dá uma aflição danada, dá impressão de que vai arruinar com a minha unha! Só neura mesmo??

Vanessa disse...

Amei! Vou procurar na Renner. A linha fashion de alicates mundial, tbém esta linda, cheio de bolinhas, tem vermelho, preto, várias cores. Ah, tem duplex de inox no kit, além de tesoura pinça, etc. Alguns kits são um pouco mais caro q. o kit cristal.

Kelen disse...

Olá Dra..Amei o kit mas uma duvida podemos lixar/polir as unhas?? O que fazer quem tem unha ondulada? Chama estria?
Fico aguardando ansiosamente sua resposta
Beijocas

Kelen disse...

Mais uma dúvida tenho lupus e estou no momento com Nefrite Lupica..Vou começar tratamento com imunosupressor..Minha pergunta é alguma recomendação para pele/cabelo??

Kelen disse...

Ops q malcriada..Obrigada beijocas

Horizonte disse...

Oi Lu... Esses dias quase comprei o de joaninhas... lindo de morrer. Desisti quando vi o tamanho dafila do caixa, mas assim que der, vou voltar lá. Lindo o teu... bjn...

Anônimo disse...

Pra mim o alicate tem que estar bem amolado pra cumprir sua função e de preferência tem que ser o profissional. Com enfeite ou sem enfeite dá no mesmo é só uma questão de frescurinha.

Paulinha disse...

Dra Princesa, PARA TUDO. Como assim? Você tira as cutículas??? E a história dos dermatologistas de não poder tirar a cutícula hein? Vou puxar a sua orelha moçinha! kkk
Aiiii Lu, eu comprei esses dias o kit que vem com a lixa de cristal/porcelana, sei lá eu! kkk é um charrrme esse kit né?

Bjs Lu.

Ana Carla disse...

Princesa
Super charmoso, vi o da joaninha esse sabado mto fofo!!!
Coisinhas girlie para agradar as meninas é isso ai!
Bjos

Letícia (Futilidade Inteligente) disse...

O kit é muito fofo!!! Todo rosinha... mas me conta ... da pra reaproveitar a lixa??? Pq dá a maior dó de joagr fora com esses cristais lindinhos...
Beijaummmm

Luciana Leal disse...

Meninas, eu só tiro o excesso de cutícula, não deixo a pessoa fazer uma escavação nas minhas unhas...para piorar, tenho tendência a fazer aqueles espigões horrorosos...
Enfim, vou mandar aqmolar meu alicate e começar a desfilar por aí!
O alicate em si parece ter MUITA qualidade. Estou feliz com a compra.

Greice disse...

Passa base em cima da pedrinha que naum cai...
Essas pedrinhas sempre caem assim com a base ela meio que cola a pedrinha.
Bjuss..

Candy Eyed disse...

Oi, Luciana!

Já li algumas vezes que menter o creme para área dos olhos na geladeira ajuda a potencializar o efeito do produto, essa informação procede?

Comprei um creme para área dos olhos da Avon, que contém FPS 15, se o produto for mantido em geladeira, prejudica de alguma forma o FPS? Existem benefícios em colocar cosméticos na geladeira?

anne makeup disse...

eu viii e achei coisa mais linda!
swarovski feelings

bjos

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Siga "Minha Pele" no seu e-mail...

Acompanham este blog:

Onde você está???