quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Males de verão: cistite


6 comentários:

Leila disse...

Nem me fale q eu já sinto dor.
Tenho cistite com muita frequencia e quase não tomo água, estou tentando mudar, mas esta dificil.

Carolina disse...

Olá,
Sempre passo por aqui mas nunca comento. Resolvi que precisava falar que eu preciso de uma dermato (amo dermatologista, pq será?) e quero muito o seu contato.

Bjs,
Carol (jannuzzi.carol@gmail.com)

Priscila Lopes disse...

eii.. to estudando isso em uma materia da faculdade, parasitologia! legal vc alertar as pessoas por meio do blog. Beijos

leaoju disse...

Olá, acompanho o seu blog ha pouco tempo, mas já sou sua fã. Parabéns, ele é ótimo!

Moro no Rio e gostaria de marcar uma consulta.

Tive um bebê há 3 meses e fiquei com muitas estrias nos seios, gostaria de começar um tratamento logo, enquanto elas ainda são recentes.

Vc poderia enviar o endereço e telefone dos seus consultórios para meu email:

Grata,

Juliana Arantes


julianaarantes@yahoo.com.br?

Paulinha disse...

Hahahahahaha adorei o post Lu. Aposto que vai ter muita gente bebendo mais água agora, mas só por causa da celulite, obviamente! kkk
Ainda bem que sinto muiiita sede. Tem noite que chego a beber quase 1 litro "dormindo", vê se pode?! kkk

Gabi disse...

Importante falar disso!
E mesmo bebendo água, com a baixa imunidade também podemos ter cistite....
Eu tive mas não sentia dor, mas percebi que a urina tinha um cheiro diferente!
Fiquem atentas a todos os sinais!
Agua é vida, blog é vida... :-D

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Siga "Minha Pele" no seu e-mail...

Acompanham este blog:

Onde você está???