terça-feira, 28 de abril de 2009

Um bolo para o cirurgião plástico!


Meu irmão resolveu ficar mais velho e o meu presente foi esse bolo com o tema "Cirurgia Plástica". Podem babar: camadas mistas de chocolate preto e branco, molhadinho e com triplo recheio de brigadeiro. Comi até me entupir e precisar eu mesma de uma plástica (outra).
A cena revela a próxima cirurgia plástica que devo fazer na minha vida: colocar o tão controverso silicone. Atualmente, modéstia à parte ainda não preciso.
Mas, se após ter meus filhos, minha comissão de frente desmoronar, vou colocar silicone sim!!!
Os cifrões no meu caso são meramente ilustrativos, porque meu irmãozinho querido nem sonha em me cobrar por isso...
Obs. Estão se perguntando que cirurgias plástica eu já fiz? Lipo e Rinoplastia. Não me arrependo de nenhuma (a não ser de não ter feito antes).
Obs 2. Estou cheia de enxaqueca!!!
Amanhã respondo aos comentários, ok???? Beijos!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Está aberta a temporada de peelings e lasers...


Olá, pessoas!!
Já repararam como o tempo tem andado mais ameno???
Esta semana fui à praia com o meu marido (claro que fiquei toda blindada embaixo da barraca), e reparei que o sol não estava tão insuportável como no verão. Em janeiro, o calor parecia emergir da areia, era realmente desagradável.
Agora, com a temperatura mais amena, entramos na fase do ano ideal para esses dois procedimentos: peeligs e lasers.
Porém, se você tem vontade ou necessidade de tratar a sua pele com um desses tratamentos, saiba que antes é necessário realizar um preparo da pele.
Como fazer isso?
Geralmente com o uso de ácidos em casa e proteção solar.
Por isso, é interessante marcar uma consulta com o seu médico para ele indicar o produto ideal para você. Isso porque em alguns casos é necessário usar um ácido associado à algum agente despigmentante. O tempo de preparo da pele pode levar, em média, entre 2 semanas e um mês.
O preparo da pele é importante porque ajuda a minimizar possiveis efeitos colaterais pós peelings e pós lasers, como o surgimento de discromias (alteração da cor da pele). Além disso, ajuda que o ácido penetre uniformemente pela pele, evitando a formação de cicatrizes (se em algum ponto penetrar mais do que no outro).
Outro benefício do preparo da pele, como o próprio nome diz, é ir acostumando a pele a receber um ácido em sua superfície. Se a pele for demasiado sensível, já tem como o médico ter uma idéia de como ela se comportará recebendo o peeling ou o laser.
Se você iniciar a sua preparação de pele agora, em meados de Maio/ início de Junho, poderá iniciar o seu tratamento com maior tranquilidade.
Desejo uma pele linda para todos!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Vai ser sortudo assim lá na China, Pedro!



"Luciana:


É, estava sumido mesmo. Mas esses dias me lembrei do teu blog porque eu vi um caminhão da Barbie passando aqui na minha rua (era um caminhão todo rosa, que parava em alguns pontos para as crianças poderem entrar e brincar na casa da Barbie, que ficava dentro do caminhão), huhauhuahau!


Pedro"

Em primeiro lugar, fiquei super feliz em saber que uma pessoa, ao se deparar com o caminhão da Barbie, consiga se lembrar de mim!!!

Em segundo lugar, alguém sabe se esse caminhão já passou pelo Rio de Janeiro?

Em terceiro lugar, VAI SER SORTUDO ASSIM LÁ NA CHINA, PEDRO!!! Essas coisas, não acontecem comigo! Por mim só passa caminhão de lixo, da CEDAE, etc, etc...

Bem, daí eu fui procurar o que seria esse tal caminhão. Descobri o seguinte:

"Chapecó - Qual menina nunca sonhou em ter uma Barbie ou os acessórios da boneca? Ou viveu, na imaginação, o desejo de ser igual a ela? Aproximar-se desse sonho e experimentar o mundo dos sonhos é possível no Caminhão da Barbie que estará na Praça Coronel Bertaso, em Chapecó até o próximo domingo.


Em uma carreta cenográfica estão montados quarto, sala, cozinha e banheiro com móveis que reproduzem os brinquedos da coleção da Barbie em tamanho maior. Para visitar a casa é necessário levar um quilo de alimento não perecível que, após o encerramento das atividades, no domingo, será entregue a Fundação de Ação Social de Chapecó – Fasc – que fará a distribuição às famílias carentes.


De acordo com o coordenador, Bruno Lopes, o projeto é recente e está rodando o Brasil desde outubro do ano passado. Ao todo, 51 cidades serão visitadas. “Além da equipe da fábrica, contratamos pessoas na cidade onde estamos para fazer o atendimento ao público. Por onde passamos a aceitação das pessoas tem sido muito positiva”, destaca.Na quinta e sexta-feira a casa ficará aberta das 10 às 18 horas.


No sábado, a visitação será das 10 às 17h30 e às 18 horas haverá sessão de cinema gratuita, com exibição de filmes da Barbie. No domingo a casa abrirá às 9 horas e as atividades encerram-se ao meio-dia. Além de conhecer a casa, as crianças participam de atividades pintura e andam de bicicleta em uma pista com sinalização em miniatura.Além disso, as crianças que visitam a casa recebem um cupom que dá direito a 10% de desconto na compra de produtos da marca Barbie, nas lojas-parceiras do projeto.


O cupom pode ser utilizado na Havan Chapecó, que além de oferecer o desconto nos produtos da Barbie, a cada R$ 50 em compras, o cliente tem direito de receber outro cupom para concorrer ao sorteio de um veículo Peugeot 307, que será sorteado no dia dos namorados, 12 de junho.

Fonte: MB Comunicação"
E depois o próprio Pedro me mandou mais este:
"Completando seus 50 anos de vida em 2009, a boneca mais famosa do mundo chega a Caçador em grande etilo. O caminhão “Casa da Barbie, projeto itinerante criado pela empresa Mattel do Brasil, está desde outubro de 2008 visitando cidades brasileiras e, aproveitando os festejos do aniversário de 75 anos de Caçador, o veículo cheio de charme e conteúdo veio celebrar essa comemoração com as crianças caçadorenses.


A promoção é da Prefeitura Municipal de Caçador, através da Fundação Municipal de Cultura. Segundo Bruno Lopes, um dos coordenadores do projeto Casa da Barbie, o veículo tem o intuito de resgatar a cultura do brincar entre as crianças. “É uma satisfação para nós retomar a importância desse lazer e estimular a brincadeira e a interatividade entre as crianças”, afirma.
Na área externa da “Casa da Barbie” uma série de atividades serão realizadas, tais como: pinte e cole, estúdio da Barbie, escolinha de trânsito, cine Barbie. Nos cômodos da “Casa” a diversão não pára. Na cozinha os visitantes receberão instruções sobre reciclagem de lixo. No quarto haverá contação de histórias. No banheiro dicas de higiene pessoal, saúde bucal e de como economizar água. Porém o grande momento será na sala, já que os visitantes serão recepcionados pela própria boneca Barbie em um encontro virtual com a anfitriã.
A “Casa da Barbie” ficará a disposição dos visitantes nas proximidades da Estação Ferroviária em Caçador. O ingresso será a doação de um quilo de alimento não perecível.
A Casa da Barbie estará aberta nos dias 11 e 12, das 8h30 às 18 horas, apenas para as escolas que agendarem uma visita. Na sexta-feira (13) e sábado a visitação inicia às 10 e encerra às 18 horas. A partir das 19 horas de sábado acontece uma sessão de cinema ao ar livre onde será apresentado o filme “Barbie e o Castelo de Diamantes”.
“Apenas a visitação será cobrada. Solicitamos um quilo de alimento por pessoa que entrar na Casa da Barbie e toda a arrecadação será entregue no domingo (15) para a Secretaria de Bem Estar Social. Também nesse dia receberemos a visita ilustre da Barbie, que estará dando autógrafos e tirando fotos com seus fãs das 9 às 13 horas”, aponta Lopes. De Caçador o caminhão Casa da Barbie segue para Lages."
Fonte: www.caçador.sc.gov.br

Veredito do Roc Iluminateur:


"Lu,você testou aquele Roc Illuminateur mas não deu o veredito... gostou ou não? Melhora as rugas ou só dá um brilho?

Beijos,

Camila"
Cami:
Verdade, eu tenho usado o Roc Iluminateur e realmente não há dúvidas de que ele dá um brilho na pele, por causa das partículas luminosas. A cor é muito linda mesmo e acho que compensa ser comprado, mesmo que não prometesse atenuar/ prevenir rugas...
Bem, Camila, como eu ainda não tenho muitas rugas, fica difícil eu dar o veredito nesse sentido. Mas como médica, acho que você deve enxergar o Roc Iluminateur como um excelente coadjuvante do seu tratamento diário anti-rugas.
Então, vamos combinar assim: você segue o seu tratamento prescrito pelo médico, e pelo sim ou pelo não, opta por uma base com potenciais anti-envelhecimento.
Agora dizer que essa base é o tratamento, isso não, violão.
Lembre-se também que estou usando essa base há poucos meses e esse tipo de resultado (anti-rugas) demora para aparecer. E quando faz muito sol, eu prefiro usar o meu querido, amado e idolatrado Toleriane Base Fluida com FPS 20.
Beijos mil!!!!

Comprinhas da Venâncio:


Então, gente!
Me empolguei com o tal do Superstay, e seguindo a dica de vocês, encontrei vários dele na drogaria Venâncio (adoro essa farmácia porque tem mil mostruários e os vendedores são solícitos, mas não ficam te perseguindo).

Como vocês podem ver pela foto eu comprei duas cores: um mais puxado para o rosa e outro mais puxado para um marrom clarinho (ou sei lá como se chama essa cor... pior é que até o número da cor veio meio manchado e não dá pra dizer qual é).

Percebam que me empolguei e comprei um batom simples deles, que eu DETESTEI, como já falei lá nos comentários... realmente, como disse uma leitora, tem cheiro de melão! Sorte que custou uns R$9,50, então não foi uma perda de tempo ($$$$$$) tão grande.

Agora, outra compra que me deixou super feliz foi o lápis de olho cinza chumbo, maravilhoso, que pigmenta super bem e foi baratinho. Vejam só, o cinza é um bom substituto para o marrom nosso de cada dia. Quando vou trabalhar, nem sempre pinto o olho de preto, fica carregado demais... agora se pintamos a pálpebra inferior de cinza ou marrom, fica discreto e lindo.
Eu tinha um lápis retrátil da Contem 1g na cor prata, mas ele é tão clarinho que não aparece nada (eu tinha que "complementar" colocando alguma sombra cinza por cima dele, com um pincel bem fininho). Vamos ver se esse lápis vai aguentar bem...

Para terminar, comprei também da Maybeline, aquele famoso rímel (várias marcas vendem) que aumenta os cílios por colar aquelas "farpinhas" brancas nos cílios. Eu já tive alergia nos olhos com esse troço uma vez, mas vou tentar usar uma marca nova para ver se eu me adapto... porque realmente os cílios parecem maiores com esse produto, e os meus andam pobrezinhos...

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Cuide bem da sua criança!


Como vocês sabem eu (ainda) não tenho filhos.
Enquanto o futuro-bebê não chega, eu me divirto com os filhos dos outros.
Dessa vez a minha mãe se superou e comprou todos os ingredientes para fazermos uma festa para as bonecas da minha sobrinha. Detalhe: ela participou de todos os preparativos da "festa": encheu balões, enrolou brigadeiros, colheu flores no condomínio para enfeitar o "salão"...
A tarde terminou tão rápido nesse dia, que nem vimos a hora passar. E minha sobrinha de 2 anos e meio se sentiu "A" anfitriã.
Claro que, por nós sermos mulheres, temos mais idéias para brincadeiras femininas.
Mas se você tem um menininho, não pense que não tem como inventar uma tarde super alegre como a nossa!
Já pensou em "construir" uma estrada cheia de quebra-molas, obstáculos e túneis?? Você pode usar rolos de papel higiênico (que viram passarelas), latas vazias (se tornam estacionamento), palitos de sorvete e cartolina (para fazer a sinalização da estrada) e por aí vai...
Ou você pode montar um teatro em casa usando lençóis como cortinas do palco e luzes de natal em volta da cortina e do palco para dar um "ar" sofisticado. E, se você for muito exigente, pode comprar no Saara aqueles globos iluminados, que no escuro refletem várias cores e transformam em teatro qualquer varanda de prédio. (eu sei disso porque comprei um pra mim)
Resumindo, quem tem criança em casa pode inventar mil brincadeiras diferentes sem precisar gastar muito dinheiro.
E o melhor: você pode voltar a ser criança por uns momentos também!!!
Brincadeira de amanhã: Desfile de Moda. Já separei a nossa caixa de fantasias para inventarmos visuais diferentes! (e maquiagem também. E perucas, que comprei no Saara.)
Brincadeira de depois de amanhã: batizado das bonecas. Provavelmente eu serei o padre. Tem uma loja de brinquedos no Via Parque que vende Kits de Batismo para bonecas, com camisolinha de batismo, terços, toalhinhas e etc. Estou querendo simular um batizado porque batizaremos em breve o irmãozinho dela, e EU serei a madrinha.

Lista de desejos!



Recebi esta tarefa da minha amiga Fran...

As regras:

1 -A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.

2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.

3 – Ao finalizar deve convidar oito parceiros de blogs.

4 – E finalmente, deixar possível um comentário para quem o convidou e informar os convidados. Vamos aos meus desejos:


1) Como já falei para a Fran, ser entrevistada pela Oprah. O que eu teria pra falar pra Oprah? Sei lá, mas eu gosto tanto dela... Eu poderia ser a Dra. Oz da beleza. Também não acharia nada ruim ser entrevistada pela Fernanda Young. Várias coisas me irritam e só ela me entenderia.


2) Viajar por todos os cantos do mundo, quantas vezes me desse vontade. Todos os continentes, todas as cidades... e se possível... de primeira classe...


3) Se eu ganhasse na loteria, jamais deixaria de trabalhar (deve ser muito chato não fazer nada o dia inteiro)! Porém, eu trabalharia menos horas por dia. Eu queria poder fazer isso, se pudesse.


4) Eu queria morrer antes de todas as pessoas que eu amo (não ia aguentar viver sem meus pais, por exemplo). Por isso que eu torço para que eles tenham muitos e muitos anos de vida!


5) Por falar em morrer, eu adoraria morrer dormindo. E maquiada*.


6) Adoraria poder comer todas as coisas mais calóricas do mundo sem engordar. Poder comer diariamente batata do Outback e Brownie do Joe & Leo´s, intercalado com brigadeiros do Amor aos Pedaços.


7) Desejo do fundo do coração chegar à velhice bem gatinha (porém sem ficar ridícula) e de preferência ao lado do meu marido (e cercada de bisnetinhos, que vão adorar ganhar notinhas de $100 da Bisa).


8) Queria que meus cosméticos preferidos fossem auto-renováveis. Assim, depois de usar a última gota do meu perfume preferido, ele automaticamente se encheria novamente, num piscar de olhos, sem eu precisar comprar outro.


Indico para essa brincadeira: a Ana (TrendyTwins), a Amanda (Conversa Delas), a Anne (Anne Makeup), a Mi (Mulherzinha 30), a Luisa (Etiquetagem), a Paula (SweetestPerson), a Lu (Lucianaiten), e a Fran, que já contou os desejos dela.

*Obs. Esse ítem jamais irá se realizar porque eu NUNCA durmo maquiada....

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Usei e amei: Superstay Lipcolor da Maybeline


Ok, a foto é do Superstay Gloss, mas só muda isso na embalagem, o resto é igual...
Gente, encontrei este produto no banheiro da minha mãe. Saí de casa apressada, com "a cara lavada", não passei nem um blush. Tudo isso por causa da pressa em ver logo a minha sobrinha na casa da minha mãe.
Em um raro momento de solidão no banheiro dela, me olhei no espelho e me achei u-ó-do-borogodó. Imediatamente catei essa maravilha na gavetinha materna e me surpreendi positivamente.
Primeiro passamos a parte colorida. Espera-se dois minutos para secar e só depois passamos a incolor para dar o brilho. Eu não gosto de boca melada, então só passei mesmo a parte colorida.
Vou dizer uma coisa pra vocês. Passei o dia inteiro beijando a criança, tipo um beijo a cada vinte minutos. E eram beijos estalados e apertados, quase deixava a marca da minha boca na testa da criatura (a testa dela é muito cheirosinha).
Para a minha surpresa, no fim do dia, após beijar muito, almoçar, jantar e tomar banho, o diabo da cor ainda estava nos meus lábios! Quando eu vi o fenômeno, corri lá no banheiro para ver a marca do "milagre".
Enfim, não sei se já é vendido no Brasil e muito menos quanto custa. Mas eu adorei e na minha próxima viagem vou garantir alguns para a minha pessoa!
ATUALIZAÇÃO:
1) Realmente ele já é vendido no Brasil... Hoje (quinta-feira) fui na drogaria Venâncio e comprei dois. Custaram uns R$23,00 cada, se não me falha a memória. Depois eu mostro as fotos!
2) Me perguntaram se os beijos que dei na minha sobrinha deixaram a pele dela marcada. Resposta: NÃO!!! Isso que deixou mais chocada.

Cremes para a área dos olhos:

Redermic Yeux: é um tratamento "redensificador" para a área dos olhos. Indicado para peles mais maduras. R$124,00
Tioglic Bastão: da marca Natupele, é uma espécie de batom formado por ácido tioglicólico, uma substancia reconhecida por atenuar pigmentação excessiva da pele. É usado para olheiras, mas eventualmente pode ser prescrito (sempre pelo seu MÉDICO) para melhorar hiperpigmentação pós inflamatória (manchas que ficam após picadas de mosquito, por exemplo). R$78,00

Isolift Yeux: é o mil-e-um dos cremes de olhos, pois combate rugas, bolsas e olheiras. Dura horrores.


Endocare Contorno de Olhos e Boca: maravilhoso, é o que estou usando atualmente. Usado para tratamento e prevenção de rugas ao redor de boca e lábios. R$210,00



Hydraphase Yeux: este é um hidratante para a área dos olhos, com uma ação descongestionante para bolsas embaixo dos olhos. Faça um massagem de dentro para fora dos olhos ao aplicar este creme, se a intenção maior for diminuir as bolsas. E dê batidinhas ao aplica-lo se a intenção maior for hidratante.




Neostrata Eye Cream: ideal para peles intolerantes, utiliza os efeitos da gluconolactona para combater os efeitos do envelhecimento sobre a área dos olhos. O efeito é lento e gradual. R$183,00 (em média)





Reti-C Yeux: O primeiro creme anti-envelhecimento hidratante completo que combina a dupla eficácia anti-rugas do Retinol puro e da vitamina C agora para a área dos olhos, com os efeitos suavizantes da água termal de Vichy para ajudar na correção dos sinais do envelhecimento cutâneo.











Como vocês podem perceber, cremes de olhos existem aos montes (aqui não tem nem a metade) e cada um com uma finalidade específica. É o seu médico quem vai determinar qual o ideal para o seu problema. Com isso, você direciona mais o tratamento e consegue resultados melhores e mais rápidos.
Perceberam que cremes de olhos costumam ser literalmente "os olhos da cara"??? Mas valem o investimento, se você pensar que duram séculos, pois a área de aplicação é ínfima, convenhamos.
Boa sorte com a pele dos olhos! Essa área costuma ser esquecida pelas pessoas... é mais fácil prevenir os problemas antes que surjam...

segunda-feira, 20 de abril de 2009

O SBT escutou as minhas preces!







Descobri o fato meio assim por acaso.

Comprei a revista Veja desta semana e lá eu descobri que o SBT está reprisando a novela Dona Beija, que passava na antiga rede Manchete (22:30Hs, depois de Caminho para as Índias).

Eu estava procurando o DVD de Dona Beija para comprar há séculos, mas não encontrava!
E agora já perdemos 1 semana de novela!!!!
Adoro tudo em D.Beija: os penteados, os vestidos, AS JÓIAS, a Maitê, as cenas tórridas...ai,ai,ai...
ADORO!


quarta-feira, 15 de abril de 2009

Compras em Orlando - Final

Este vestido da Macy´s fica lindo no corpo e eu sempre me sinto uma boneca quando eu o visto. Na última vez, eu coloquei uma meia preta com risca atrás e um sapato preto com renda branca. Ficou um escândalo!


Alguns sapatos de lojas variadas... o de onça e o vermelho são Steve Madden, que eu super-recomendo (embora não sejam baratos), o de renda é da Sacks. O azul não sei...

O dourado e o vinho acho que são Steve Madden, e os "embabadados" (percebam que eu comprei dois sapatos iguais de cores diferentes) foram num Outlet em orlando.




Organizadores de acrílico, que aqui no Brasil custam os olhos da cara...
Todos comprados na The Container Store.


Shopping em orlando - Parte 2




" Lu, estou aguardando as dicas de compras em Miami e Orlando. Não esquece de mim!!! "

Pois quase que me esqueci!!!! Mil desculpas, viu????
A leitora que nos fez esse pedido, tem tudo a ver comigo: gosta de fazer compras e se também se chama Luciana.
Como fazer um guia de shopping em Orlando é algo bastante complexo, porque lá é uma das minhas mecas de consumo, pedi que a Lu me orientasse me dizendo que tipo de coisas ela está pretendendo comprar.
A resposta que ela me deu, eu já previa: "Basicamente, de tudo um pouco".

Se é assim, a Luciana está no caminho certo! Em Orlando e Miami tem MUITO de tudo.
Existem três lugares básicos que a Lu não pode deixar de ir: o Florida Mall, Orlando Premium Outlets e o Mall at Millenia. É muito fácil chegar à esses lugares, sobretudo se você alugar um carro com GPS. Orlando é muito bem sinalizado, dificilmente você se perde.
Agora, não me lembro de você querer dicas sobre Miami também...de qualquer forma, resolvi colocar sua pergunta aqui para que as outras leitoras também possam te deixar dicas.
Se você procura vestido de noite (para formatura, ser madrinha, etc) procure uma loja chamada Ever After Formal (endereço no Google). Esta loja entrega no Brasil e você pode comprar on line também. Tem cada vestido mais lindo que o outro, e fica ao lado do Florida Mall. Vale a pena passar lá.

Dentro desses três shoppings você encontra todos os nossos principais templos do consumo: Sephora, Macy´s, etc...
Sabe como eu me organizava para ver absolutamente tu-do?
Entrava no site do shopping e via quais lojas eram do meu interesse lá dentro. Digamos que fossem Ann taylor, Bebe, Sephora, Puma e Victoria Secret. Daí, eu via a localização de cada uma delas (porque os shoppings são gigantescos) e traçava uma rota de compras priorizando as minhas lojas preferidas. Se sobrasse tempo, eu entrava nas outras. E sempre sobrava, pois eu andava rápido e ia direto ao que me interessava.

Tem que se organizar para comprar!!!
E quando eu digo isso, me refiro também ao nosso adorado dinheiro.
Quando eu viajo, levo sempre vários envelopes. Tem o envelope da alimentação, do transporte, dos shows, dos extras e, claro, das compras. Para não passar aperto, divida o dinheiro das compras pelo número de dias em que fará sua rota do consumo, e tente se manter dentro desse orçamento. Assim, você prolonga o seu prazer por vários dias.
Não se esqueça de comprar coisas para a sua casa quando for viajar. Entre no Google e procure os endereços mais próximos da Bed, Bath and Beyond e da The Container Store (essa só tem em Miami, mas vale a pena porque você compra organizadores de acrílico, estantes para guardar esmaltes, porta-colares, etc).

The Container Store: 7200 N. Kendall DriveMiami, FL 33156

Bed, Bath and Beyond:Terrace at Florida Mall (Orlando) Store #613 / 730 Sand Lake Road/ Orlando

Shopping em Orlando - Parte 1

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Outro site para comprarmos pincéis!!!







Gente, que loucura!
Todo ano tem uma feira de estética em Las Vegas e esse ano especialmente eu estava louca para ir (mas não vou).
Daí, eu me cadastrei no site para receber todos os informativos e etc (sou masoquista) e na semana passada, me chega uma revista com todo o programa da feira.
Em uma das páginas, essa propaganda me chamou a atenção, pois eles gravam o nome da sua empresa nos pincéis (que, aliás, podem ser de qualquer cor).
Imediatamente pensei em fazer pincéis personalizados para dar de presente às minhas pacientes no Natal, de preferência vindo dentro de um estojo...
Quem não gostaria de ganhar isso?
Daí eu escrevi para lá perguntando se eles entregam no Brasil. A RESPOSTA FOI SIM!!! Mas tem um valor mínimo que precisa ser atingido (nos personalizados).
Os preços saem bem em conta, principalmente se você juntar umas 5 amigas para dividir os pincéis (tem pincel de $1,85!!!). O site não diz os preços, mas eles mandam para o seu e-mail.
Claro que existem várias coleções, algumas com pincéis mais caros (tipo uns $22,00) e outras mais baratas. Enfim, pirei!!!!
Gente, eu pre-ci-so ir para Las Vegas! Definitivamente!

Sobre o Encontro Rio Blogs!

Vou contar para vocês de onde surgiu a idéia para fazer o encontro Rio Blogs e porque esse encontro não foi divulgado aqui no meu blog.

Seguinte: eu, a Pri (do blog My Trend), a Ana (do Trendy Twins), a Fran (do blog DiFrancis), e a Amanda (do blog Conversa Delas), nos conhecemos no fórum do blog da Marina do 2Beauty. De vez em quando acontecia um encontrinho no Rio de Janeiro. Alguns foram divulgados aqui. Acontece que nesse encontro específico, resolvemos fazer algo mais profissional e completamente organizado.

Por isso, como tivemos essa idéia muito em cima da hora, resolvemos só abri-lo para as participantes do forum. Isso aconteceu porque a reunião foi no Restaurante Mentha no Rio Sul, onde o espaço reservado para nós não comportava mais do que umas 30, 35 pessoas...Além disso, o número de gift bags precisava atender a todas as participantes. Se cada uma de nós, divulgasse o encontro no seu blog, precisaríamos alugar o Maracanã... (exageros à parte...)

Agora vocês podem estar perguntando: e no futuro, como fica? Nos próximos, a nossa vontade é desvincular os encontros do forum da Marina e fazer justamente um encontro de blogs do Rio de Janeiro, onde todas as pessoas possam participar (daí o nome "Rio Blogs").

Para que esses encontros futuros sejam tão legais quanto foi esse primeiro, iremos sim limitar o número de participantes (para que todos fiquem confortáveis no local geográfico escolhido), mas todo mundo será avisado.

Então, fiquem atentos, porque quero conhecer de pertinho os leitores do meu blog!!!

Quero agradecer a participação da querida Claudia Pimenta, do blog Pepper in Fashion, que nos deu uma verdadeira aula de moda e estilo!!!

E, claro, a RICA participação da Época Cosméticos, que disponibilizou maquiadora e vários brindes incríveis!!! Ninguém saiu de lá de mãos abanando...

Meu muito obrigada vai também para todos os outros colaboradores!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Siga "Minha Pele" no seu e-mail...

Acompanham este blog:

Onde você está???