quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Uma vaguinha na corte da beleza...


Várias pessoas estão doidas para poderem se juntar à nossa côrte da beleza no dia 31 de outubro, mas como vocês sabem, temos 60 vagas (por N motivos).

Eu, a Fran e a Condessa Ana, estamos recebendo muitos pedidos "em off" para darmos um jeitinho... mas se isso acontecer, pessoas não terão tronos para poderem se sentar e mãos aristrocráticas ficarão sem prêmios para carregar...
Por isso, eu queria pedir para os membros da realeza que confirmaram, mas que não poderão ir, que avisem à Condessa, para que outra princesa possa passar a tarde conosco (e príncipe, vai algum???Além do meu marido?)
Obrigadinha!!! Dessa forma, poderemos deixar mais alguns nobres felizes!!!

14 comentários:

Ana Carla disse...

Princesa
Vc é demais, adorei o post!
Bjos

Kelly Barcelos disse...

Não cedo meu trono de forma alguma!!!!!!!

Hanid disse...

Infelizmente nao poderei fazer parte da corte real.Mas desejo que todas tenham divertimento e aproveitem esse momento unico e inesquecivel.
Beijos
HAnid

bianca disse...

Olá DRª Princesa!!! A minha presença é garantida e confirmada com a nossa super, hiper condessa Ana Carla!!!

Que bom que teremos o prazer de lhe conhecer..

eu sou apenas leitora e dificilmente eu comento, mas eu leio seu blog TODOS os dias!!!

Beijosss
Bianca SErrano

Ana Paula Krapp disse...

Ola Lucia,

Vc acha que esse aparelho é realmente util ou é jogar dinheiro fora?

http://modivas.olx.pt/massageador-ultrasonico-para-rosto-e-corpo-iid-27505784

Fernanda disse...

Prima,
Acho que não conseguirei ir...uma PENA! Tenho um casamento a noite neste dia e, além de ter que me aprontar no salão, terei um almoço com a familia do Rodrigo.
Infelizmente libero meu trono (e o do Rei Davi) a outros nobres! :(
Estou com saudades de vc, poxa!
Alias, cadê meu creme em gellll???
Beijocas

Jania disse...

Nobres amigas...rs
Quando vai ter um encontrinho desse em São Paulo??? Estamos (eu e muitas outras leitoras) morrendo de inveja...
Beijos,

Vanessa disse...

Drª Princesa,

Eu adoraria participar, mas não me inscrevi por não ser possível no momento. Se no próximo ano (2010)vcs fizerem outro encontro real, com certeza eu irei me inscrever.

bj

Vanessa P

SaraH disse...

Miss Lúuu,

Me conceda a vaga da Fernanda, sua priima? Euu quero e preciso...rs!

Eu vou dar um jeito de ir!!!

Beijos,

SaraH

Glauce Gaby disse...

do q trata esta tarde?
bjsss

Cris disse...

Lu, vc viu isso? Lembrei de vc :)

http://juliapetit.com.br/moda/aneis-de-noivado/

Elaine Padela disse...

Como eu queria uma vaguinha...rsrs
Vou ter q esperar a próxima corte, aguardo ansiosa...
EStou louca para saber tudo q vai acontecer, tira muitas fotos!!
Bjs!!

Camila disse...

Confirmadíssimo!
Ninguém pega o meu trono... nem vendo viu?!? rs

Beijos Lú e até sábado!

Doces Abobrinhas da Roberta disse...

vi o filme de Maria Antonieta ontem, pe lindo, a fotografia, a pele, rs....
um beijo e apareca la nas abobrinhas!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Siga "Minha Pele" no seu e-mail...

Acompanham este blog:

Onde você está???