sábado, 26 de setembro de 2009

Como assustar a namorada!

18 comentários:

Josy disse...

Adorei! HAHAHAH

Badá Rock disse...

Quase engasguei de tanto rir!

Alessandra Vilas disse...

AHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUA
MUITO ENGRAÇADOOO!

Anônimo disse...

Maldade...

Larissa - Natal/RN

Ana Carla Araujo disse...

Que cara perturbado!!!!
Bjos

Dee disse...

Como matar a namorada do coração.

Geeente, que sacanagem. Eu tenho coração fraco, teria uma parada cardíaca ali!!!
Hahahahahaha, mas é engraçado. ;-)

Nai Romero disse...

Que horror, Lu! Tadinha da menina, ela realmente pareceu que estava dormindo e se assustou (é que sempre tem uns vídeos que parecem combinandos, né?); eu sou daquelas que assusta mesmo se estiver dormindo, já acordei com meu namorado me chamando e eu assustada batendo nele. rsss

Bom final de semana
=*

Carolina Pagioli Lessa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morri de rir de vídeo...

Blog da fran disse...

Ahshshshushuhahah...muito engraçada, lu...vou fazer igual com o Lazar!

Rodrigo disse...

Meu seu blog é show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo
Um grande abraço
http://maximumforma.blogspot.com/

Luciana Leal disse...

Aconteceu uma coisa vagamente parecida comigo na semana passada...Meu marido dá um plantão à noite. Nesse dia eu estava morta de cansaço e dormi pesado. Só que o hospital é perto da minha casa e ele resolveu dormir aqui (combinou com o outro cirurgião de voltar pro hospital caso fosse necessário). Entrou pelas cobertas e eu nem percebi. Gente, de madrugada eu acordei para pingar remédio no nariz e senti um homem na minha casa. Não sabia que era o meu marido, porque para mim ele estava de plantão.
E o medo de acender a luz????
Foi horrível, fiquei assustadíssima!!!

Renata disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Boa!

goldenantonio disse...

Ola Luciana acompanho seu blog a bastante tempo e tenho uma duvida cruel,sou muito claro de pele e o que passar na região dos ohos como filtro solar?os tradicionais pro rosto me irritam os olhos,existe algum bloqueador alem de oculos escuros para a região dos olhos?
PARABENS SEU BLOG É O MAXIMO
BEIJOS ANTONIO

Ana Carla Araujo disse...

Oi Lu
Realmente o susto deve ser gigantesco!
bjoss

Elaine Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Susana disse...

Nossa, jura que vcs acharam graça nisso? Não sei, acho que a humanidade tá ficando cada vez mais pobre em matéria de humor. Mas pior que isso só os kkkk e huahuahua dos comentários.

ChicCult disse...

Amiga, né por nada, não, mas se fosse meu namorado eu matava. Não deixava nem "o cabo da vassoura dele" no lugar.

Babado de menina, disse...

hahahahah
;***

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Siga "Minha Pele" no seu e-mail...

Acompanham este blog:

Onde você está???