segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Rolinhos e Rolões da Melissa Cadore





Pessoal:


Acho que muitos leitores aqui do blog assistiram aos sopapos que a Melissa aplicou na Yvonne na última sexta-feira. Mesmo sendo partidárias da paz entre as pessoas, é muito bom ver uma ceninha de vingança... Encontrei esse vídeo no YouTube que fez um apanhado geral das melhores cenas da Cristiane Torloni (adoro!!!) como Melissa Cadore.


Se pararmos pra pensar, claro que a Melissa é uma personagem caricata, mas consegue reunir características de um pouquinho de cada uma de nós... Sempre que ela aparece eu penso: "Nossa, a fulana faz isso, a beltrana faz aquilo, a sicrana tem a mesma mania, EU acabei de fazer igual...". Claro que se ela fosse real, eu não gostaria tanto dela... Principalmente se eu fosse a coitada da Sheila!!!


Adoro quando a Melissa Cadore conversa com as células dela. Adoro quando ela diz que vai ao "dermo".


Ah, algumas pessoas me perguntaram sobre o rolinho da Melissa. Seguinte, gente: não é nada assim do outro mundo. Nós médicos, já conhecíamos esse rolinho, que se chama Skin Cooler, e já usávamos no consultório para auxiliar na aplicação de lasers, preenchimentos, toxina botulínica...


Daí se me perguntarem: "Mas porque a Melissa usa o rolinho em casa?".


Eu respondo: "Para fechar os poros, gente. É melhor do que usar gêlo. Pelo menos psicologicamente."


Nada, nadinha além disso. Existe Skin cooler em dois tamanhos, pequeno e grande (para ser usado em rosto e corpo). E vocês encontram nas farmácias Panvel, Americanas, Fabinject, Mercado livre... A "brincadeira" não sai barata, viu? Uns R$159,00 dependendo de onde vocês comprem. Ah, e existe uma variedade de cores para serem escolhidas.

13 comentários:

Ana Carla Araujo disse...

Eu não vejo novela, mas que o "troçinho" é bem interessante é..
bjos

Camila, A Arlequina disse...

Esse rolinho intrigava a minha mãe....E eu confesso,fiquei também com a pulga atrás da orelha!Mas,por este preço,fico com o gelinho mesmo!XD

Mariana F. disse...

Oi Luciana!
Descobri seu blog ontem através de blogs de make que acompanho, e adorei!Tenho 22 anos, e só há um ano despertei para a necessidade de cuidar da pele, acho que ainda vou a tempo de minimizar os estragos evitáveis!
Gostaria de lhe fazer duas perguntas: o que você acha de maquiagem mineral,é mesmo menos "prejudicial" que a convencional?
Estou pensando comprar a linha Normaderm da Vichy, mas reparei que o creme de dia não tem FPS, há algum problema em usar o creme e passar o meu protetor solar por cima?
Obrigada e parabéns pelo blog!!
Beijos

Luiza Miranda disse...

Olá meu bem,
Tudo bem com vc?
Tb sou fã incondicional da Torloni.
Principalmente quando ela dança
Amava Kananga do Japão.
Bjs,
Luiza

Fany disse...

Oi, Lu.
A Cláudia Raia já apareceu várias vezes (no video show e afins) usando esse tal rolinho... disse que é um santo remédio rsrs.
E vamos combinar que essas 2 (Claudia e Christiane) são tudibão no quisito preservação corporal (invejinha branca, aos 30 já me sinto mais acabada que elas aos 50, humpf), então, acho que vou adquirir o meu agora mesmo rsrs.
bjinhos

Luciana Leal disse...

Ana Carla: que é chiquezinho, isso ele é mesmo!!!

Camila: ou então, faça como eu já ensinei aqui. Coloque umas colheres no congelador e vá passando no rosto. É bom porque assim vc não se queima com gêlo de verdade...

Mariana: Maquiagem mineral é uma coisa mais suave sim. Porém, pessoas alérgicas à ouro têm maiores chances de piorarem de sua alergia se usarem maquiagem maquiagem mineral.Você pode tranquilamente usar o seu normaderm e depois colocar um protetor por cima. Beijinhos!

Luiza: que saudades!!!!

Fany: as duas possuem uma pele maravilhosa!!!É para se inspirar mesmo!!!

Hanid disse...

Lu,
Skin Cooler pode ser usado em casa????? Tenho vontade de comprar . Se e bom mesmo eu penso que vale a pena investir.
Beijos
HAnid

Leticia disse...

Tenho uma invejinha da Melissa, não pelo Skin... mas pelos vários tratamentos que ela faz!! rssss.
Afinal a Cristiane Torloni tá mtooo bem, quero chegar na idade com a pele dela!!! rssss.

Beijo,

Jania disse...

Oi Luciana!
Acompanho o seu blog há um tempão mas nunca comentei nadinha...rs
Amo de paixão... é um vício, adoro o jeito como vc "fala" conosco, sinto-me muito próxima, você é como uma amiga dando conselhos e dicas.
Tenho uma dermato-amiga com quem me consulto e procuro seguir todas as orientações a risca, sofro apenas com uma manchinha no rosto "melasma" que ganhei na última viagem a Argentina, bobiei e não reapliquei o filtro solar.
Adoro maquiagem, compras e viajar.
Um beijo enorme e parabéns pelo blog.

Fernanda disse...

Oi Prima!!!

Tô fora desse rolinho aí! rsrs
E aí, o que vc achou do bolo? bjs

Andreza Mattos disse...

Luciana, eu tenho acompanhado o seu blog a muitos meses e só agora me senti avontade para te escrever. Também sou do Rio e tambem tenho um blog, o tema dele é viagens e cosmeticos. Ja te linkei para saber das suas atualizacoes. Fica aqui a sugestao para vc me visitar: http://www.aasmattos.blogspot.com

Caso me visite deixe um recado para eu saber que vc passou por la...bjs

Luciana Leal disse...

Hanid: sim, ele pode ser usado em casa, mas ele não fará muito mais do que fechar os seus poros e aliviar a ardência da sua pele após um laser, por exemplo...

Leticia: está muito bem mesmo, sem contar com a grande simpatia!!

Jania: fiquei muito contente com todos os seus elogios!!!E por outro lado, um pouco triste com a sua recem-adquirida manchinha!!! Conto com sua dermato para faze-la diminuir definitivamente! Se cuida, tá??? Protetor no rosto!!!

Fernanda: acabei de fazer um post sobre o bolo!!!!!!!!!

Andreza: agora vc me pegou nos meus dois pontos fracos!!!CLARO que vou no seu blog!!!

Sabrina Mix disse...

"É melhor do que usar gêlo. Pelo menos psicologicamente."

Não entendi, Lu!

Funciona ou não funciona?

Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Siga "Minha Pele" no seu e-mail...

Acompanham este blog:

Onde você está???