quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Procurando Nemo. Quer dizer, Hilexyn!!

"Oi, lú gostaria de pedir se vc puder é claro, se poderia fazer um post sobre olheiras, principalmente falando sobre o hylexin, pois estou usando o produto faz uns 5 dias e gostaria de saber a opinião de pessoas que usam. Beijos amo seu blog!!! Dani"

Dani, recomendo o Hylexin para muitas pessoas que sofrem com olheiras e a maioria delas fica satisfeita! Claro que não é nenhum milagre, mas é um creme que de fato nos demonstra bons resultados.
Esses dias, estava eu no site da Bremenn, que é a marca do Hilexyn, o todo-bom das olheiras, quando cliquei em "Finding Hilexyn". Para a minha surpresa, lá fora é tão difícil de encontrar Hilexyn quanto aqui no Brasil. Segundo o site, você vai encontra-lo na Bloomingdale's, Saks Fifth Avenue, Sephora ou Macy's. Você pode inclusive colocar seu nome numa lista de espera (!!!) que eles te avisam quando chegar.

vocês também podem encontra-lo NO SITE DA BREMENN!!! E ELES ENTREGAM NO BRASIL!!!! Custa $95,00. Não sei o valor do frete.

E pasmem: eles devolvem o seu dinheiro se você usar o produto por 30 dias e não ficar satisfeito. Incrível! Eu sempre soube que Hilexyn era ótimo, mas essa de devolver o dinheiro me deixou sem fala. Então, Dani, espere pelos trinta dias e POR FAVOR, dê o seu veredicto aqui no blog!

25 comentários:

Nívea disse...

Olá. Minha pergunta não tem a ver com o post, mas se pudesse me responder ficaria mto agradecida. Roi as unhas po r mtos anos e agora elas tem as bordas brancas largas. E por uma mania horrível ( e com, meu Deus!) fico cutucando os cantinhos com alicates, palitinhos, na verdade qulquer coisa. E nesses lugares que fico cutucando, ela acabou ficando descolada tb. Depois de ver como ficou feio, parei, mas agora queria saber??? eles voltam a "colar"???? Desde já obrigada!

Anônimo disse...

Tem no strawberrynet.com por 89 dólares... eu to usando há duas semanas e deu uma melhora incrível... mas na primeira semana não teve nenhum sinal!

Ana Carla Araujo disse...

Oi Lu
Eu achei o Bionic Neostrata, vou começar hoje!!! Fiquei impressionada c/ a quantidade de beneficios que li sobre, vamos ver, te conto.

Queria fazer uma pergunta "abusando de vc", com esse meu tratamento todo anti-queda e crescimento(o que esta dando certo iupi!!!) Eu nao faço nada no cabelo a seculos e queria fazer luzes, vc acha prejudicial?
Bjos

Renata disse...

Miniiiiiiiiiina, essa eu não sabia!

Namoro isso desde que você falou dele um tempo atrás. Por enquanto, to só na vontade, porque é caro pacas! :S

Danielle disse...

Adooooooooorei,Obrigada por ser tão atenciosa!!!Com certeza darei meu veredito aqui.Beijocas...

Luciana Leal disse...

Nivea: esses cantinhos ocos podem ou não estar colonizados por fungos. Se estiverem, lascou-se, vai precisar mesmo de um tratamento. Agora, caso contrario, basta parar de cutucar que elas voltam a crescer novamente. O trauma também é uma causa de onicólise (descolamento da unha).

Anônimo: viu, tem que ter paciência..Ainda bem que você teve!!!

Ana Carla: o Bionic é uma outra opção muito boa que pode ser comprado no Brasil...acho que você vai gostar dele!E pode fazer as luzes tranquilamente...

Luciana Leal disse...

Renata: vai guardando seu rico dinheirinho e nesse meio-tempo, observe o que as pessoas falam sobre ele....Beijinhos!!

Hanid disse...

Hey Lu,
Achei um blog muito legal sobre unhas
http://unhabonita.virgula.uol.com.br/ e tambem tem esmaltenope.blogspot.com.
Beijos
Hanid

Kelen disse...

Oi lindona
Aqui no Brasil encontro pra comprar? sou ansiosa pra esperar entrega..rsrsrs

Fiz luzes recentemente pra conseguir ir tirando o preto que me empalideceu etc...Meu cabelo está muitooo seco e embaraça mto coisa que não acontecia. Tenho cabelo liso, grosso e muito.. Que produtinho milagroso você recomenda??
Muito agradecida
Beijocas

Ana Carla Araujo disse...

Oi Lu
Obrigadinha pelo help, vc sempre mto atenciosa!
Vou usar o Bionic por todo beneficio e ainda ajuda nas olheiras(q não tenho amem)ririir
Bjos

Michelli disse...

Oi Lu!
Ai, como sofro com estas malditas olheiras!
Please! Me diz que grávida pode usar este produtinho que parece ser tudodebom!
Beijinhos,
Michelli.

Maíra disse...

CHOQUEI TOTALLLL!
eu sofro de olheiras cronicas, haha, minha dermatologista disse que não adianta que nada é solução...será que nem esse milagroso creme que tem até pra vender no morangão?

=/

Patricia disse...

Eu era uma vampira e depois de um acidente virei um panda!huahuahu(agora posso rir!)
Vi a Ana Maria Braga falando sobre esse produto ano passado e comprei!
Melhorou mtooooo!Valeu cada centavo!
Com 15 dias percebi a melhora!
Adoooro seu blog!

Anônimo disse...

Bem......usei o Hylexin inteirinho e minhas olheiras venceram o produto

Carolina Arêas disse...

Luciana, no Canadá é possível achar facilmente na Shoppers Drug Mart, que tem em cada esquina do país.

Fica aqui a dica!

Vívian Oliveira disse...

Oi Luciana!

Bem estou saindo do anonimato.. Por vezes só ti lia e nada comentava..

Enfin, eu não conheço este produto que você fala em seu post, no entanto ao vê-lo acredito que deve ser maravilhoso, afinal, vc não é daquelas que indica qualquer coisa..

Eu uso um produto da Mary Kay para orelhas e inchaço nesta área dos olhos, não sei se vc conhece é o "Revitalizante para área dos Olhos"... Gostei muito dele apesar de que no começo agente sente um cheiro de tangerina por causa dos seus componentes, mas depois agente se acostuma..

É só mais uma dica!

bjos e bênçãos!!!

Jojo disse...

Oi Lú,
Tbm não conheço o produto queria muito usar para aliviar as olheiras, mas é caro, né? Será que tem algum problema quanto a idade eu tenho 21 anos minhas olheiras são hereditárias, será que posso usar?
Bjs

Vanessa disse...

Oi Lu

To pasma como preço do Hilexyn aqui em Abu Dhabi 485 dirhans!!!
Convertendo grosseiramente dá quase uns 200 reais!!!
Acho que vou esperar e comprar qdo viajar :( devia ter te ouvido e comprado qdo eu estava USA.
Ah testei o loção da Mustela e adorei !!!
Bjo

Luciana Leal disse...

No Brasil, eu sei que a Época Cosméticos vende.

Larissa disse...

Gente no MOrangão vende o Hylexin por R$180,00!!!

Anônimo disse...

Dra. Luciana, boa tarde!!
Gostaria de saber se mulheres que estão amamentando podem utilizar o HILEXYN... Eu quero usar!!!!!!!Adorei post sobre o produto, aliás, adorei o blog todo. Sou propagandista em São Paulo e acompanhando o blog "canto da Lu" encontrei seu blog. Obrigado por nos manter atualizada!!!
Desde já obrigada!!!

Renata disse...

Oiii... Sobre olheiras, tenho que contar da minha última decepção: comprei na Europa o Eye Detox da Talika. Estava tão esperançosa... Fiquei passando direitinho, em um olho só, para perceber o resultado. Adivinhem: não teve resultado algum... Mais 30 euros perdidos com produtos de beleza... ai, ai.

brú disse...

geentee do céu achei o hylexin vão aki que vcs acham
http://br.strawberrynet.com/skincare/bremenn-research-labs/hylexin---intensive-concentrate/43907/#DETAIL
o site é bem confiavel!

Anônimo disse...

Eu já tinha usado de tudo e minha dermato pediu ora tentar esse. Minha sogra trouxe de uma viagem pra mim e funciounou mesmo ! E olha que minha família toda tem olheiras. Arroxeadas ! Mas tem que usar dias seguidos pra fazer efeito.
Écaro, mas dura muuuuuito ! Recomendo ! Foi o único que funcionou pra mim !

Larissa disse...

Gostaria muito de saber (pois tenho em casa) se 9.75% Haloxylin TM da Vanilyx para olheiras profundas seria uma boa substituiçao ao Hilexyn????
Muito obrigada,
Larissa

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Siga "Minha Pele" no seu e-mail...

Acompanham este blog:

Onde você está???