sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Mini-recadinhos:

1) Inventei um novo tratamento para a nossa clínica na Disney: o Bibidi Bobidi Botox. Ele estica as suas ruguinhas dinâmicas, o salário até o fim do mês, a escova que você fez no salão, o tempo daquela viagem maravilhosa....

2) Em relação à clínica da vida real, a Fernanda escreveu a versão dela da consulta do Davi...Está muito legal o post dela. Confiram em:
http://blig.ig.com.br/reidavi/

3) Agora pela manhã, vou tentar responder a alguns comentários... Essa semana fiquei muito em falta com vocês! Trabalhei como uma louca e mal tive tempo de escrever os posts... E o da micose estava sendo prometido há muito tempo, não tinha como esperar mais.

15 comentários:

Ana Carla Araujo disse...

Os dois primeiros itens são cruciais!!(tenho cabelo liso)ririir Adorei!!!!
bjos
Otimo final de semana

Danielle disse...

Rei Davi é lindooooo!dei uma passadinha no blog do reizinho e adorei as fotos,deu uma vontade de apertar aquela bochecha gostosa!!Bjs

Ana Carla Araujo disse...

Oi Lu
Eu de novo ririir, li os posts da visita de Davi ao RJ, e adorei sua receita de Dra. Princesa o máximo, vc trata muitas crianças?
Adoro bebes, e falei p/ sua prima q vou dar uma espiadinha de vez em quando. Apesar dela falar que não voltou a forma e tal, achei ela muito bem, ele ainda é tão pequeno, amamentar ajuda a emagrecer também.
Bom passei aqui pois realmente adorei ver as fotinhos dele, e Ipanema é um sonho, e amo a Lagoa!!
Bjos

Marta disse...

Luciana, peço desculpa por invadir este post, mas podia dar uma olhada neste https://www.blogger.com/comment.g?blogID=1335912431084296398&postID=5381301799213242605 e ajudar-me com essa questão? Ou então se puder indicar-me onde posso tirar essa dúvida agradecia muito.

Beijinhos, Marta

Maria Rita Fernandes disse...

Oi Lu, diariamente te visito, adoro quando tem post novo! Hj é um dia especial p mim...estou inaugurando o meu. Te linkei lá para minhas amigas descobrirem as maravilhas q vc nos conta. Dá uma passadinha lá e me conta o que achou....um beijo darling!

http://www.meligamarilyn.com/

Maíra disse...

Lu, eu tenho muuuuitos vasinhos no rosto bem na bochecha sabe?
Tem como eles sumnirem com algum cosmético ou tratamento?


beijos

Fernanda disse...

Prima,
Suas leitoras sao super carinhosas e fofas. Elas deixaram uns comentários irados no meu blog!
Obrigada!

Blog da fran disse...

Lu,
vamos andar de sombrinha juntas!!!!

Vívian disse...

Oii
Posso dar uma sugestão de post?
Imagino que mta gente, assim como eu, tem duvidas em relação a nossa numeraçao em lojas estrangeiras...principalmente de soutien!!!
Como sei que vc é uma menina viajada, IMAGINO que vc tenha alguma experiencia com isso e possa nos ajudar!
Caso contrario, vc conhece algum site que possa nos ajudar nessa questão?

Bjuss

Fany disse...

Hei!
Eu fiz o caminho inverso, do blog do Rei Davi pra cá! Mas como sou tímida (cof cof cof) só comento de vez em qdo rsrs. Mas bato cartão diariamente! E amo as dicas de make-ups he he he.
bjs!

Edimar Suely disse...

Olá,

Passando para conhecer seu belo e interessante espaço e desejar uma linda semaninha e muita paz em seu lar,.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

Leticia disse...

Só falta você falar que não dói nadica de nada (nem no bolso, nem na pele) este novo botox! rssss.
Beijo,

Anônimo disse...

Oi Luciana,
já acompanho seu blog a alguns meses... e queria tirar uma dúvida.. Você conhece o Retin-ox Wrinkler Filler? Uso o reti-ox night (recomendação médica) e como estava acabando eu ia comprar.. Vi na internet este outro.. e fiquei na dúvida se os efeitos seriam os mesmos..
Obrigada.

Luciana Leal disse...

Ana Carla:estou tb na fila desse botox mágico...E sim, eu atendo a muitas crianças com problema de pele, mas não sou pediatra...

Danielle: pior é a vontade quase louca de coloca-lo no colo e sair correndo!!!

Marta: vou dar uma olhadinha, tá???

Maria Rita: parabéns pelo novo blog!!! Muito sucesso com ele!!!

Maíra: vou fazer um post sobre isso em breve...O tema é muito extenso para eu te responder aqui nos comentários, ok??

Fernanda: ah, minhas leitoras são uns amores mesmo!!!!São um tesouro!!!

Fran: volta logo, amiga!

Vivian: vou tentar te ajudar nesse quesito....

Fany: ah, você que é a famosa tia Fany???Menina, morro de ciúmes de você com o Davi!!!!Ele é muito fofo!!!
Mas seja muito bem-vinda, viu???

Edimar: obrigada!

Leticia: claro que não dói!!!Não preciso nem usar o nosso anestésico tópico com cheirinho de bolo de chocolate!!!

Anônima: a mesma coisa os dois não são. Esse segundo é mais para peles maduras, com rugas mais profundas. Beijinhos!

Marta disse...

Muito obrigada Luciana, por se interessar pela minha pergunta. Estou desesperada à procura de informação sobre isso e não encontro nada.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Siga "Minha Pele" no seu e-mail...

Acompanham este blog:

Onde você está???