terça-feira, 7 de julho de 2009

EXPO BELEZA 2009 / RJ

Nome do Evento: Expo Beleza
Data: 12 e 13 de julho de 2009
Horário: 10 as 20h
Pavilhão Extra Barra - Av. das Américas, 1510 - Barra da Tijuca

PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS
• Mercadão Rio Belleza Av. Brasil, 12.900 – PenhaRio de Janeiro / RJ
• Exalla Av. Presidente Kennedy, 1675Duque de Caxias / RJ
• Spa Brasil Rua da Conceição, 95 - Sala 1905Centro - Niterói
• APIBERJ Rua do Russel, 496 -12º Andar – GlóriaRio de Janeiro / RJ
• Sind Salões Av. Ernani do Amaral Peixoto, 300 – 1201Niterói / RJ
• Expo Beleza Av. Das Américas 15.700 Sala 150 – RecreioRio de Janeiro / RJ

Organização: Reluk Eventosmailto:atendimento@riobeautyshow.com.br
Telefone: (21) 2490-2293

ENTRADA GRATUITA PARA PROFISSIONAIS, CADASTRO PELO EMAIL ATENDIMENTO@EXPOBELEZA.COM.BR E NA PORTARIA DO EVENTO.

6 comentários:

Fabíola Lara disse...

Muito legal! Gostaria de ir, mas vou para o RJ só no fim do mês!!
Se for, tire fotos pra gente :D
Beijos
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

Gisela disse...

Oi, Luciana?
O que aconteceu com a resenha que vc fez sobre vários hidratantes corporais. Não a estou encontrando no blog!

Anônimo disse...

Oi Luciana, vi sua foto para o casamento e achei muito bonito o penteado. Tem como postar o vestido todo? Estou vendo estes assuntos agora e gostaria de inspirações. Obrigada, beijos,

Carla Makeup disse...

Eu vou!!!
Vou domingo...
Beijocas...

Bárbara Martins disse...

Eu devo ir! Estou indo pro Rio dia 12, que maravilha! Obrigada por essa dica. Pensei que a minha viagem ia ser infrutífera!

Luciana Leal disse...

Fabiola: se eu for, pode deixar que tiro várias fotos!

Gisela: Será que não está em postagens antigas?

Anônimo: posso sim postar fotos do vestido, mas desde já lhe adianto que as fotos não fazem justiça ao vestido. Os desenhos da renda não apareceram bem na foto...

Carla: se eu for, e vc me encontrar, me chame!!

Barbara: tomara que agente se esbarre!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Siga "Minha Pele" no seu e-mail...

Acompanham este blog:

Onde você está???