quarta-feira, 13 de maio de 2009

Demorou (muito!) mas chegou (UFA!!!)...











Nossa, minha última compra na Barnes and Noble se superou pela demora. Comprei no dia 22 de março e os três CDs só chegaram HOJE!!!

Eu já estava arrancando os cabelos da cabeça à pinça!

Fica a dica para vocês: estes CDs eu comprei para meus sobrinhos, priminhos e futuros-filhos. O primeiro é o daquela garotinha, a Connie Talbot, que tem vários vídeos no YouTube depois que participou de um programa famoso na televisão. A voz dela é linda.

O Segundo, Motown for Kids só tem música boa e das antigas. Resultado: os pais não ficam com vontade de se jogar do oitavo andar quando os filhos escutam esse CD. Além disso, é ecologicamente correto.

O terceiro é uma "trilogia", com músicas americanas do ABC, dos números e das cores, que eu pretendo colocar os bebês para ouvir desde recem-nascidos. Nunca é cedo demais para se virar CDF. E o cérebro dos bebês é como uma esponja, suga todas as informações!

7 comentários:

Bárbara Martins disse...

Acho essa garotinha a coisa maaaais fofa do mundo! Dra., você vai viajar pra pro Congresso Brasileiro de Dermatologia em Belém?

Jéssica disse...

já tinha visto o vídio da garotinha, mais não sabia que ela havia lançado um disco!

xau...

Anônimo disse...

È realmente voce vai ser uma mãe e tanto!

Patricia - Bh

Robs ჱܓRosa disse...

Olá! Sempre dou uma passadinha por aqui e estou com uma dúvida: lendo alguns blog de beleza, ouvi dizer que aqueles lencinhos umedecidos da Johnson's servem para tirar a maquiagem. O que acha disso? Podemos mesmo passar aquilo no rosto?
Muito obrigada!

Bjs,

Roberta

Rê - Lider de Grupo Mary Kay disse...

Adoro temas infantis!
Pena que meu sobrinho cresceu tão rápido!
rsrsrsrs
Bjks

Luciana Leal disse...

Barbara: não vou para Belem não...é muita viagem na minha vida, sabe??? Eu vou pro Congresso de Medicina Estetica em São Paulo...Beijos!

Jéssica: e é lindo, o disquinho dela!

Patricia: na teoria até estou indo bem...mas quero ver na prática..hehe...Beijos!

Robs: servem sim, pode usar sem medo...E se usar um cílio postiço ou um rímel à prova dágua, use o óleo infantil Johnson´s, ok??Beijos!

RÊ: faça como eu...providencie um pra você....Beijos!

Anônimo disse...

Querida Luciana, ë a Marcia de Campos do Jordao.

Quando eu vi seus comentarios sobre a pousada no blog fiquei feliz e emocionada demais, sAbe quando recompensa a gente por todo o nosso trabalho...!!! Muito mais muito obrigada. Vc alem de muito linda por fora tem o melhor, uma linda alma, por isso teceu esses elogios a pousada, porque a beleza mora dentro de vc. Entao pode falar de beleza com todo o conhecimento e verdade.

Beijos querida, muito , mas muito obrigada.

Estamos esperando-os quando puderem voltar.

A Fran agradece tambem demais.

Marcia

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Siga "Minha Pele" no seu e-mail...

Acompanham este blog:

Onde você está???