sexta-feira, 30 de maio de 2008

A propósito...


Meninas,
Já ia esquecendo de avisar!!!
Semana que vem teremos o Congresso Brasileiro de Medicina Estética.
Eu sou uma das palestrantes e estarei meio ocupada durante o fim de semana preparando minha aula.
EU VOU POSTAR AQUI nesse período, mas será sempre algo curtinho, para eu conseguir terminar a bendita palestra.
Então, se as coisas ficarem lentas por aqui, vocês já sabem o motivo...
Até logo!!!

Estou com medo de escrever....

Juro!!!!
A pessoa não pode nem não gostar de marca barata...
Não pode nem viver no mundo de bambuloá achando que é a Maria Antonieta...
E olha que eu recomendei um stick de lábios baratinho essa semana, hein? (o que demonstra minha humildade)
E olha que eu atendo no ambulatório popular, não uma, mas DUAS vezes por semana!!!!
Enfim, quando eu puder soltar a franga novamente, me avisem, tá? As revistas que meu marido me trouxe estão cheias de novidades chiquérrimas para nós!
Beijocas!!!!!!
Obs. E tem mais uma coisa: eu de-tes-to pagode!
Podem me cruxificar!

Vestidos para a Grande Festa Tropical da Renata:











Vocês já devem ter lido comentários da Renata, dona do blog "Tantos Clichês". Eu sempre me divirto quando vou no blog dela. De uns tempos pra cá, ela tem falado muito numa tal de "Grande Festa Tropical" que será feita em homenagem à mãe dela.
Resolvi dar uma forcinha pra Rê e separar algumas roupas tropicais para ela se inspirar...isso se ela já não decidiu pela roupa.
Eu não sei se a festa é só temática ou se é a fantasia.
De qualquer modo, tem modelitos para todos os gostos e idades. Até pra bebê tem!!!!
Beijinhos, Renata!!!!

E quando o barato sai caro???


Meu post de hoje não tem nada a ver com aquela matéria que saiu na revista do Jornal O Globo de domingo, sobre clínicas de estética populares. Concordo que nos endereços menos nobres (e portanto, com encargos monetários mais baratos) é possível reduzirmos muito os preços de alguns tratamentos. Aliás, tanto sou tanto a favor, que nessa semana mesmo comecei a trabalhar em um desses lugares, no Ambulatório de Medicina Estética no Centro do Rio, as segundas e sextas pela manhã.
Baseada nisso, me sinto no direito de alertar o paciente/consumidor, no sentido de explicar como é possível encontrar preços baixos em determinados tratamentos mesmo na zona sul, e como isso pode afetar a sua saúde:
Por exemplo: Carboxiterapia barata. Como é possível "baratear" esse tratamento na zona sul?
Usando gás veterinário ao invés do medicinal que é mais caro, trocando o equipo uma vez por semana, ao invés de trocar a cada paciente, contratando-se um profissional que não é médico para aplicar a infusão de gás (e decidir qual o melhor volume, inclinação de agulha, velocidade de gás para o seu caso. Porque cada caso é um caso), entre outros....Está chocada? Pois saiba que isso acontece e muito.
E aplicações de laser? Como abaixar o preço das sessões de um aparelho de laser que custa 120.000 dólares? Simples, comprando uma luz pulsada de 50.000 reais (que é muito boa para várias coisas, mas deixa a desejar para tirar pêlos), colocando novamente profissionais não médicos para realizar o procedimento (inclusive isso é contra a lei), inventando pacotes baratíssimos que duram um ano inteiro, mas que faz as pessoas desistirem do tratamento com 6 meses....e por aí vai.
Querem que eu continue? Acho que não, nem eu desejo continuar. Só quero que vocês reflitam que determinados procedimentos realizados na zona sul custam mais caro por um motivo: IPTU mais caro, aluguel/compra mais caros, condomínio mais caro, empregados que precisam várias conduções (dificilmente sua faxineira morará no Leblon), clientela mais exigente (e portanto sua decoração e as amenidades oferecidas pela clínica se tornam dispendiosas),entre outras. Então os donos desses estabelecimentos só têm como "economizar" nesses ítens que eu mencionei. E que para mim são os mais importantes! Porque a MAC custa um preço e a Wet´n Wild cusa outro? A qualidade é a mesma?

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Não esqueci do que prometi!!!!


Amigas:
Não esqueci de mostrar as roupas da formatura aqui, separei as benditas fotos para meu pai scanear, e... quem disse que estou achando?????
Não estou achando!!!!!!!!
Enquanto isso, vão se divertindo com essa foto do meu casamento. Sabem aquela hora em que todo mundo coloca antena, chapéu, e etc????
Eu me recusei.
Comprei uma asa linda branca para mim e uma vermelha e prata para minha mãe, combinando com o vestido dela. Assim, eu não precisei tirar minha grinalda.
A pessoa espera 28 anos pra se casar e abre mão da coroa por uma...ANTENA???!!! Comigo não, violão!

Usei e amei: Epidrat lábios


Tudo bem, eu admito: no Rio de Janeiro não faz um frio de rachar no inverno.
Mesmo assim, o tempo fica mais seco e os primeiros que percebem essa mudança são os meus lábios, que ressecam.
Ficar com o lábio ressecado é horrível, principalmente na hora de beijar alguem, e nem precisa ser na boca.
Escolhi esse produto, porque além de não deixar resíduos engordurados, possui FPS 30, então dá aquela protegida para quem mora em um país tropical...
Aliás, se você for esquiar, tem que usar um protetor labial também, porque a neve reflete muito mais os raios de sol do que a areia.
Eu adoro, uso e recomendo!!!!

terça-feira, 27 de maio de 2008

Dica legal














Oi,Meninas!!!!

Meu marido chega de viagem amanhã (está em Orlando) e sabem o que eu pedi para ele me trazer????
(entre outras coisinhas, claro...)
A REVISTA NEW BEAUTY, CONHECEM????
Eu não conhecia, e só fui saber da existência dessa revista americana porque uma paciente que mora lá, me trouxe uns 4 exemplares e eu fiquei L-O-U-C-A com essa publicação.
Em primeiro lugar, é uma revista grossa, que não acaba nunca.
Em segundo lugar, mostra endereços de médicos e dentistas famosos americanos. E de SPAS também.
Em terceiro lugar, ficamos sabendo em primeira mão todas as novidades no campo da beleza.
FATOR LIMITANTE: não é vendida no Brasil, ao contrário da Cosmopolian, People, Glamour, Lucky...
Mas...hoje entrei pela primeira vez no site da revista, e sabem do que mais??? Eles possuem um blog de beleza, com atualizações diárias. Ou seja: um belo prêmio de consolação...
Então, entrem lá: http://www.newbeauty.com/

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Emagrecer se divertindo...

O segredo de emagrecer é gastar mais calorias do que consome...

Mas, se seu forte não é fazer exercícios, que tal detonar uma boa quantidade de calorias praticando outras atividades? Nada daquela conversa de perder gordurinhas varrendo o chão ou lavando a louça. A ordem é se divertir e perder peso ao mesmo tempo. Não acredita?Então, confira 10 maneiras excelentes de colaborar com a sua silhueta sem tortura:



Dançando na balada

Dá para queimar até 2 mil calorias em uma só noite! O tipo de som e o lugar você escolhe. Mas, para beber, opte pela água. Nada de bebidas alcoólicas. Elas são muito calóricas e aí você põe tudo a perder.Passear no shoppingUma horinha de compras pode detonar, mais ou menos, 300 calorias. Mas esse número varia. Vai depender de muitos detalhes: desde o número de sacolas que você vai carregar até a quantidade de vezes que você tira e bota roupa no provador. Quer melhorar isso? Esqueça o elevador e as escadas rolantes.



Cinema

É verdade... Ir ao cinema sozinho não é das atividades mais radicais. Mas, se convidar uma boa companhia, pode queimar muitas calorias. Digamos que você dê uns 10 beijos durante a sessão de duas horas. Só aí já se foi algo em torno de 300 calorias. Quer ampliar esse número? Alugue “E o Vento Levou” e assista em casa.



Desfilar em uma escola de samba

Não dá para fazer isso todo dia. Mas quem não sonha em atravessar a passarela pelo menos uma vez na vida? Para te encorajar, fique sabendo que isso pode mandar embora até 1000 calorias, dependendo do peso da fantasia e do seu samba no pé.



A dança do poste

Também conhecida como pole dancing, ficou conhecida desde por causa da Alzira (Flávia Alessandra) da novela “Duas Caras”. Rodopiar naquele cano pode detonar por volta de 300 calorias, para os iniciantes. Porém, ela pode inspirar você a somar 500 calorias se, depois dela, você partir para o próximo item dessa lista.



Sexo

20 minutos de sexo pode detonar até 500 calorias. Se seu fôlego for maior, e o parceiro inspirador, basta calcular quanto vocês serão capazes de perder.



Pedalar

É uma atividade esportiva, verdade, mas também é uma brincadeira de criança. Se faz tempo que você não anda de bicicleta, deve ter esquecido o quanto é divertido. A média de uma hora pedalando é de 500 calorias queimadas. Dependendo do ritmo e do terreno, o índice aumenta. E, se você fizer disso um hábito, ainda vai fortalecer a musculatura das pernas.



Tocar um instrumento musical

Tem duas vantagens para quem quer emagrecer: Além dar adeus a cerca de 200 calorias por hora, a música diminui a ansiedade, um dos grandes inimigos dos que comem por compulsão.



Passear no parque

Durante duas horas, em ritmo moderado, faz você eliminar 450 calorias. Caso opte pela praia, o número sobre. São 600 calorias no mesmo período. Se conseguir acelerar um pouco, melhor ainda. Com água pelas canelas, perfeito! A resistência da água aumenta o gasto energético e você continua se divertindo.Aulas de dançaPodem até ser uma modalidade de academia, mas não seja radical. Mesmo dentro desse ambiente que você não gosta, elas são muito divertidas. Basta você escolher o seu ritmo preferido e perder a vergonha. A média, por aula, é de 250 calorias.



FONTE: IG BELEZA

sábado, 24 de maio de 2008

Beleza Interior...


Queridas,
Como vocês sabem, a cultura é uma beleza!!!Não podemos só cuidar do nosso lado exterior, devemos investir também naquilo que colocamos dentro do cérebro e do coração.
Comecei meu feriado lendo "A Lição Final", escrito por aquele professor que tem câncer no pãncreas e que apareceu no fantástico, lembram???Pois é, chorei do início ao fim, e li tudo de uma vez só. Com todos os nossos problemas, temos tanta sorte em estarmos vivos!!! Tanta gente nao dá valor pra isso...Morri de pena da família dele também. Vale a pena ler o livro!!!


Agora comecei a ler esse.
Ainda não chorei nadinha porque essa leitura é mais leve.
São três mulheres disputando o poder da Inglaterra, na época do henrique VIII.
Sempre que eu penso em Henrique VIII, vem à minha mente a imagem do Barba Azul, vocês conhecem essa história???
Amigas, todas as pessoas que conheço NA VIDA estão viajando nesse final de semana, mas quando estamos com um livro nunca ficamos verdadeiramente sozinhas.
Hoje almocei no Outback e tratei de levar essa história comigo. Mesa para dois, eu e meu livro.

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Sapatos da Fergie...




Quer calçar? São os sapatos da Fergie!

Quer usar os sapatinhos da Fergie? Agora você pode! É que a cantora vai lançar sua própria linha de pisantes. Fergie já esteve indiretamente no ramo dos calçados, na época que era garota-propaganda da Candies, mas o objetivo agora é que ela própria desenhe os sapatos.Quem vai bancar o empreedimento é a Brown Shoes.


Segundo o presidente da empresa, Gary Rich, "a mulher que compra o sapatos da Fergie gosta de moda, mas também gosta dos looks ousados da cantora. Já para Fergie, a coisa é mais intensa: "Um salto-agulha pode dar mais confiança a uma mulher do que qualquer outra coisa".A linha de sapatos da Fergie chega às lojas estrangeiras no meio do ano que vem.

FONTE: IG


Chegou no Brasil!!!


Você já conhece a marca italiana ADATINA???? Pois deveria!!!! Morar no Brasil não é mais desculpa, pois as melhores importadoras já estão vendendo. No Rio, com certeza a Època tem aos montes!!!!

Sapato de tango: maravilhoso investimento!



Minha mãe está na Argentina e hoje ela me comprou mais um sapato de tango.

Como assim, MAIS UM????

Eu não sou dançarina de tango, porque precisaria de mais um sapato de tango???

Porque, minha gente, essa modalidade de sapatos, é uma das mais confortáveis do mundo!


Quem tem os pés problemáticos como o meu (algumas falanges quebradas e pé chato, de bailarina clássica), concorda comigo quando digo que achar um sapato confortável é a coisa mais difícil do mundo!

E como eu fiz essa descoberta da pólvora???

Muito por acaso.


Estava eu na Argentina com minha mãe, e quando fui num show de tango, passei na lojinha da "tangueria" e a vendedora me perguntou se eu queria comprar umas miniaturas de sapatinho de tango. Eu queria sim, mas os sapatos reais, pois estava convencida de que entraria numa aula de tango assim que voltasse para o Brasil. Coisa que não aconteceu até hoje.


Mas, enfim, procurei nas páginas amarelas e encontrei uma loja de sapato de tango. UM MAIS LINDO QUE O OUTRO. Me assustei com os preços. Mas existe uma razão para eles custarem uma fortuna: são feitos com o couro mais macio da humanidade! Porque eles precisam literalmente dobrar durante a dança. Além disso, são forrados com camurça na sola, o que te impede de escorregar. E eu sou uma pessoa que escorrega fácil, fácil.

De modo que agora, toda vez que vamos à argentina, investimos em sapatos de tango.


Aprenda um pouco mais sobre eles:
O Tango é uma dança de elegância. Uma das peças mais importantes na indumentária de um dançarino de tango são os sapatos.
A diferença dos sapatos de tango para os sapatos normais é que os primeiros têm saltos especiais: altos, devem assegurar a postura com segurança. A sola é especialmente lisa para escorregar no chão e têm, necessariamente, que segurar bem o calcanhar.
O sapato de tango tradicional é fechado à frente, como um sapato clássico. Uma tira, que sai de trás, dá a volta no tornozelo. Uma outra tira sai do meio do sapato, sobe pelo dorso do pé e chega ao centro da tira do tornozelo.


Existem outros modelos populares: aberto à frente, que deixa ver os dedos; tipo sandália, com tiras cruzadas; de boneca, com tiras trançadas pelo dorso do pé, com as bordas recortadas formando desenhos. Os materiais também variam: pele, verniz, camurça, pelica, etc.
Os saltos variam desde 6,5cm a 10cm, e têm por norma a base larga e a ponta fina. Para andar com elegância e dançar com este tipo de calçado é necessário algum treino.
Os sapatos masculinos também têm saltos, que vão desde 2cm a 4,5cm. A sola também é extra lisa, sendo mesmo aveludada. Os modelos também variam, desde os modelos simples aos bicolores, sendo estes últimos uma imagem de marca do tango.

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Sugestão para a sua sexta-feira...


Meninas, eu não sei vocês, mas eu pretendo passar o meu final de semana prolongado exatamente assim...
A única diferença é que meu bolo básico de três andares será de chocolate e virá diretamente do "Amor aos Pedaços".
O que vocês farão de legal ???

Sugestão de roupa para festa junina!!!!



Queridas, a Scarlet O´Hara é tudo....
Se eu pudesse, mandaria fazer essa roupa para usar em alguma festa caipira e garanto a vocês: a quadrilha jamais voltaria a ser a mesma...
Minha mãe (graças a deus!) jamais me vestiu uma caipira com cara de roça. As minhas sempre davam a impressão de que eu era uma bonequinha do passado. Aquelas trancinhas medonhas que saem do chapéu nunca passaram nem perto do meu couro cabeludo (e olha que sou adepta de usar perucas e apliques! tenho vários!).
Meu apelo é o seguinte: se você é mãe de uma menininha, capriche bastante na caipira dela. E se for mãe de um menino, que tal mandar um alfaiate fazer um terninho sob medida para ele? A festa junina é da roça, mas isso não significa que você não possa se vestir como "o dono" da fazenda....Beijos!

Contornando seu nariz....

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Roupa de centro cirurgico fashion



Não sei se dá pra ver, mas minha roupa é toda de joaninhas....claro que eu tenho outras também... pena que médico de pele raramente precise entrar num centro cirúrgico, e quando entra, é só para retirar lesões pequenas...
Descobri esses scrubs quando estudei alguns meses em Georgetown University. Praticamente todas as enfermeiras usam essas roupas. Elas compram online e me deram o endereço, que, pasmem, entregam no Brasil!!!!Também é possível encontrar nesse site toda a sorte de coisas fofas para a área médica, como estetoscópios com glitter, brochinhos com sua especialidade, caneta em formato de seringa e fôrma de gelatina em formato de cérebro humano.
obs. O bonitão ao meu lado é meu marido....

Esquema para maquiagem de olho árabe:



Descobri esse esqueminha de olho na Internet. Vários blogs já colocaram essa foto em posts, de modo que não sei de quem é o original.

Para quem adora fazer um olho diferente, esta foto é bastante auto-explicativa.
Fica bem "JADE" de "O Clone"...

Olho esfumaçado pursebuzz parte 2

Olho esfumaçado da PURSEBUZZ parte 1

domingo, 18 de maio de 2008

Estética in Rio - Máscara de Edelweiss

Está acontecendo no Rio de Janeiro a feira Estética in Rio. Acaba amanhã........
Hoje dei um pulinho lá para descobrir algumas novidades e durante a visita a um dos stands, descobri um protocolo de hidratação facial que tem tudo a ver com o musical "A Noviça Rebelde" que vai estrear aqui no dia 22 de maio.'
Trata-se de um conjunto de máscara, sérum e sabonete que possuem em sua fórmula a "Edelweiss" (florzinha-tema do musical), junto com violeta,ácido hialurônico e aminoácidos essenciais.
Amanhã mesmo vou pedir que nossa esteticista use em minha pessoa esse protocolo de tratamento para eu ver se é bom mesmo. E, claro, desnecessário dizer que o CD com a voz maravilhosa da Julie Andrews estará tocando nessa hora.
Será que estarei mais parecida com a Maria no final do tratamento? Depois eu conto! Beijos a todas e bom domingo!!! Agora é que vou começar relaxar nesse final de semana....

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Ai-meu-deus!!!!!!!!

"Luciana, ontem antes de dormir, fui testar a dica do gelo, só que errei mão, pq hj ,qdo acordei, as minhas bochechas estavam queimadas! O q posso fazer, pra amenizar isso? Passei um produto q tenho da Dermatus, o Sensi plus(eu acho), mas é como se eu tivesse de blush!!!"

Vanessa, desculpe por só ter visto seu pedido de ajuda hoje!!!!!
Resolvi colocar seu problema aqui por vários motivos:

1) Quero saber se você já melhorou...Acho que deve ter ficado até bonitinha com as bochechas rosadas, mas não tem graça nenhuma ficar ardida.

2) Quem quiser seguir essa dica do gelo, faz o seguinte: vamos combinar que ao invés de gelo, vocês vão colocar umas 10 colheres no congelador. Aí é só encostar a colher geladinha no rosto para fechar os poros. Percebam que a colher até se acomoda anatomicamente a algumas áreas do rosto...o chato é que elas esquentam rápido, daí a necessidade de se colocar umas 10 colheres no freezer...

3) Queimaduras podem ser químicas e físicas também: gelo, frio, calor, atrito, tudo isso pode trazer danos à pele. Então, ai-meu-deus!, tomem cuidado com tudo isso, ok????

4) O que fazer pra amenizar isso???Misture 1 colher de sopa de maizena (ou aveia em pó) com 7 colheres de água mineral fresquinha (estou com medo de escrever "geladinha"), misture e aplique a pasta no rosto por 20 minutos.

BOA SORTE!!!!

Salão de Beleza Infantil no Rio de Janeiro





Esse salão é uma gracinha. Outro dia eu estava indo trabalhar e passei em frente a ele. Ainda bem que achei o site deles no Google, porque esse salão é uma fofura!!! Qualquer hora dessas vou levar minha sobrinha lá...é que ela ainda não tem nem cabelo, tadinha!
O nome desse salão é Tunga e Tonga e fica na Rua Farme de Amoedo, 122, em Ipanema. Até festas eles fazem lá!
Meninas, essa semana estive em falta com vocês!!!!! Além de ter sido uma semana bastante atribulada ainda por cima ganhei de presente do destino uma BAITA GASTRITE! Só para vocês terem uma idéia, ontem eu saí de casa às 7hs e voltei 22:40Hs!!! E ainda não acabou, amanhã tem mais!!!Então, por favor, me desculpem quando eu ficar 2 ou 3 dias sem postar, tá??? Saibam que EXISTE SEMPRE um motivo quando isso acontece.
Vocês estão curiosas querendo ver minha beca, não é????Tudo bem, vou mostrar aqui. Só vai demorar um pouco porque meu álbum de formatura foi feito pelo fotógrafo e eu não tenho as fotos digitalizadas. Outra coisa: ninguém (repito: ninguém!!!) pediu pra ver o meu vestido de formatura...estou passada!!!!
Beijos a todas!!!!

terça-feira, 13 de maio de 2008


Here are the rules.
Post these rules on your blog.
Answer these 15 questions about yourself.
List: 3 joys, 3 fears, 3 goals, 3 current obsessions/collections, 3 random/surprising facts
Tag five people at the end of your post by leaving their names.
Let them know they are tagged by leaving a comment on their blog.

Mi tagged me, so....

Tradução:

Estas são as regras.
Coloque estas regras no seu blog.
Responda estas 15 perguntas sobre você. (moleza, eu adoro falar de mim...)
Liste: 3 alegrias, 3 medos, 3 objetivos, 3 obsessões atuais/coleções, 3 fatos surpreendentes
Marque cinco pessoas no fim do post, deixando seus nomes.
Deixe que eles saibam que foram indicados deixando um comentário em seus blogs.
Mi me indicou, então....

Então lá vai:

3 alegrias - minha família (incluindo marido, avós, pais, sobrinha, afilhados, primos, tios...), cultura (música, dança, livros, livros, livros, livros....), viajar (incluindo, claro, as compras...).

3 medos - tomar injeção (deve ser porque aplico nas pessoas todos os dias e fico pensando...quando chegará a minha vez????), ficar pobre, perder as pessoas que amo.

3 objetivos - ser mãe, ser mãe e ser mãe.

3 obsessões atuais/coleções - ser mãe, juntar dólares para minha próxima viagem, coleciono afilhados.

3 fatos surpreendentes - 1) me tornei médica porque tinha medo de tomar injeção e sendo médica, saberia como me livrar delas sempre que possível. 2) Meu vestido de formatura foi 6 vezes mais caro do que o do meu casamento, inspirado em várias roupas da Barbie, em que eu juntei decote de um vestido, manga de outro, saia de outro, bordados de outro, fiz uma colagem e pedi para minha estilista transformar em realidade (e ela conseguiu, ficou lindo!). 3) Minha beca também foi diferente de todas as outras formandas. Comprei renda francesa e pedi para minha mãe costura-las nas mangas e naquele babador da beca (isso aconteceu 20 minutos antes da cerimônia, porque só recebemos a beca lá na hora). Além disso, prendi um broche muito poderoso bem no meio do babador. Na hora da formatura, várias meninas vieram me perguntar onde eu havia "encontrado" aquela beca...Depois de terminar a solenidade, minha mãe descosturou tudo e entreguei a beca como se nada tivesse acontecido.

E agora vou indicar minhas queridas:

Anne (Anne Makeup)

Renata (Tantos Cliches)

Anny (blog Linha)

Brice (Vaidade Ilustrada)

Paula (SweetestPerson)
A foto lá de cima eu acho muito linda, e é um lembrete para todos os meus amigos médicos, de que sem Ele, não somos ninguém. Se você tem outra crença, não tem problema, acredite naquilo que te fortalece e vá em frente!!!Eu resolvi dividir esta foto com todos porque devido a essa brincadeira do post de hoje, fiquei com nostalgia e saudades da faculdade. Aí vira uma bola de neve, um pensamento leva a outro e termina em um só: tudo o que me tornei, devo à deus e aos meus pais. Beijos a todos!!!

Festas Temáticas: eu amo!!!!















Adoro festa à fantasia!!!! Estive vasculhando na Internet e encontrei fantasias para todos os gostos. Vai, mata a minha curiosidade: qual delas você escolheria?????
Mini-dica final: essas roupas estão à venda no e-bay, mas é muito mais garantido imprimir o modelo que você gostou e levar numa boa costureira. Assim você garante que a roupa é de qualidade, o tecido não pinica, etc....
1) Scarlet O´Hara (amo!!!)
2) My Fair Lady
3) Imperador Alexandre e esposa
4) Deusa grega
5) Joaninha-arrasa-corações
6) Abelhuda (perdi a chance de usar essa roupa no carnaval para ficar igual à minha sobrinha, que se fantasiou de abelha-rainha)
7 e 8) Piratas-devastadoras-e-devoradoras-de-homens (nem sei de qual gosto mais)
9) Dama sulista (inimiga da Scarlet)
10) Rainha de Copas
11) Árvore de natal
12 e 13) Duas versões de Branca de Neve- que-engoliu-mais-do-que-a-maçã
14) Meduza
Minhas escolhas: Scarlet e pirata-sexy

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Siga "Minha Pele" no seu e-mail...

Acompanham este blog:

Onde você está???