segunda-feira, 31 de março de 2008

Mini-dica para sua consulta médica:

CONSULTA MÉDICA OBJETIVA

Otimize o tempo de sua consulta, fazendo uma lista de dúvidas e levando para o médico. Não se esqueça também de levar o nome de todas as medicações que tem tomado. Se você tem exames recentes, leve-os para seu médico, de uma maneira ordenada. Não tenha receio de questionar o médico a respeito de alguma informação que tenha ficado mal explicada. Não leve dúvida para casa.

Fonte: www.lintervento.com.br

FAQ - Base para pele Oleosa







"Oie,


leio teu blog acho que faz uma semana e adoro!!Eu tenho a pele oleosa, e acho uma dificuldade achar uma base pra mim!Mesmo as oil-free ainda acho que fica um pouco de brilho mesmo depois de lavar o rosto dez vezes...hehe!! Tem alguma que tu indica, que tem um toque mais sequinho mesmo???Bjao!!"

Resposta:


Oi,Roberta!!!Que bom que você gosta do Blog. Resolvi transformar sua resposta num post, porque é uma dúvida muito comum aqui no Brasil. Em primeiro lugar, você deve lavar o rosto com um sabonete para pele oleosa antes de se maquiar. Isso é muito importante e algumas vezes as pessoas se esquecem...

Em relação às bases, atualmente a minha preferida é a da Clinique Super Balanced Foundation, que você encontra aqui no Brasil.

Outras opções ótimas: Nars Oil Free, Lancome Teint Idole Ultra (essa eu já usei e adorei também!), Stila Natural Finish Oil free Makeup (bem fininha), Revlon Color Stay Makeup, Dior Air Flash Spray (ótima, mas carésima!!!) e Neutrogena Skin Clearing Makeup.

Usar um primer após limpar o rosto também ajuda, eu sugiro Photo Finish da Smashbox.
Um abraço e volte sempre!!!

Dicas para Rosto Manchado:

Fonte: Revista Criativa
Matéria: Operação Resgate


"ROSTO MANCHADO

As manchas do rosto são chamadas pelos médicos de melasmas e merecem uma visita ao dermatologista. A primeira atitude é jamais sair de casa sem uma camada generosa de bloqueador solar. Os médicos indicam o Helioblock FPS 60, da La Roche Posay (R$ 56,10). Um recurso usado em consultório é o peeling enzimático Arazyme, suave e, portanto, propício para o verão. Segundo a presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Estética, Angela Chichierchio, o peeling dissolve as células mortas da pele, melhorando a textura e clareando as manchas. O procedimento também fecha os poros e controla a oleosidade excessiva. A indicação é fazer quatro sessões. Cada uma custa R$ 100."

Todo mundo ama um kit - Parte 2



Agora é a vez de quem sofre com acne. Existem vários produtos maravilhosos no Brasil, não se desespere se não for viajar brevemente para poder comprar esses kits. No consultório do seu médico, pode ter certeza de que ele ou ela montará um kit e acne bem legal para você!!!
1) Acne Complex Starter Kit, Murad, $35
O preço é ótimo!!!
2) Acne Kit, Philosophy, $47

Todo mundo ama um kit - Parte 1






É tão gostoso comprar uma caixa bem produzida e encontrar um monte de "frescuras" escolhidas a dedo dentro delas!!!Quem me deixou com essa mania de kit foi a minha mãe, que desde que eu era pequena sempre gostou de me presentear com kits do Boticário. Depois eu fui crescendo e passei a ganhar kits da Sephora, da L`Occitane, da Victoria´s Secret... enfim, vocês entenderam.
Para quem não quer esperar ganhar um kit maravilhoso de presente, basta pegar um avião básico e dar um pulinho em Miami para se divertir.
1) Bare Minerals Get Started Eyes, $49
Esse kit eu tenho e ADORO!!!Ele vem com um DVD com uma "aula de fazer olho". Imperdível!!!
2) Laura Geller Eye-Talics, $35
Esse vem com uma "cartilha" explicativa que contém o passo-a-passo para fazer um olho bonito.
3) The Best of Stila, $60
4) Smashbox Masters Class Vol2, $59
Esse eu NÃO tenho, mas será minha próxima aquisição. Tem cara de ser uma caixa beeem grande (tamanho IMPORTA sim) e vem com DVD também.
5) Kit Clinique, $25
Achei o preço dessa bastante razoável. Um bom presente para dar à cunhada quando voltamos de viagem. Adorei o estojo lilás...
Mini-dica final: Outra vantagem dos Kits é que eles trazem cores naturalmente combinadas, ou seja, se você não tem muita prática em decidir qual blush combina com o batom, não precisa esquentar a cabeça.

sábado, 29 de março de 2008

Qual é o tom de lilás ideal para a cor da sua pele?

Você acha difícil encontrar o tom ideal para a sua pele??Eu também...mas isso terá fim HOJE!!!





Morena ou morena-clara:
Bobbi Brown Long-Wear Cream Shadows in Galaxy (5) e Orchid (6), Sonia Kashuk Eye Shadow Quad in Vivid Violets (7).

Pele negra: Rimmel U Rock! Eyeshadow in Pavement (8) e Clinique Colour Surge Eye Shadow Quad in Plum Seduction (9).


Fonte: revista Allure

Maquiagem em mousse...uma delícia pra "comer" com a pele!





A Maybelline criou essa linha Dream Mousse que dá uma cobertura super natural e leve no rosto. Ideal para aquelas pessoas que gostam de uma maquiagem bem discreta (esse só é o meu caso quando estou trabalhando, e ainda assim...). Eu só não gosto muito da sombra em mousse, porque se a pessoa tiver alguma flacidez na pálpebra, ela se acumula ali. E isso acontece com mulheres de todas as idades. Acho que a mousse é uma boa idéia para as áreas planas do rosto, como testa, maçãs do rosto, nariz e queixo. A base em mousse é a minha preferida, quem me deu essa dica foi minha cunhada, que testou e aprovou.

quarta-feira, 26 de março de 2008

Espelho de 360 graus (para perfeccionistas ou masoquistas)



360 DEGREE MIRROR

360 degree Mirror Seven panel, 360 degree mirror makes all angles visible simultaneously for full coverage while you style hair, apply make-up. Central mirrorilluminates. Mounts with suction cups or screws. Requires three AAA batteries, not included. 9 x 6 x 2 1/2".
Mini-dica final: se você quiser fazer uma trança embutida, conseguirá enxergar atrás...

Para terminar a SEMANA DA TRANÇAS...


SAIBAM QUE EU CASEI DE TRANÇA!!!!!
(ESTÃO VENDO EM CIMA DA GRINALDA????)
E NÃO CONTEM PARA NINGUEM...MAS ERA APLIQUE...
ESPERO TERMINAR ESSA SEMANA TENDO CONVENCIDO A TODOS QUE TRANÇA É UM BARATO!!!

Como fazer trança embutida:


É muito fácil, eu mesma faço no meu cabelo. Quando ainda não tinha experiência, me deitava na ponta da cama, com o cabelo escorrido para fora. Esta posição bizarra facilita o penteado. Agora me faço trança até sapateando.





1) Faça uma escova para dar textura ao cabelo. Se estiver sem tempo/paciência, faça ao menos na franja.

2) Pegue a bendita franja e divida a dita cuja em três mechas.

3) Comece a trançar. Inicie sempre pelas mechas laterais indo para o centro. Esquerda-centro. Direita-centro.

4) Cada vez que iniciar um novo lado, junte mais uma mechinha de cabelo.
Vá descendo e repetindo o processo.


5) Finalize com um elástico. Bem caro, de preferência.

Mini-dica final: Quanto mais finas forem as mechas, com mais cara de penteado trabalhoso seu cabelo ficará. Quanto mais larga for a trança, mais esportiva ficará.

Peeling Ultra-Mega-Superficial





Ontem, após ter atendido a todos os meus pacientes, resolvi "me fazer" um peeling bem superficial de ácido retinóico a 3%. Como uso meus ácidos religiosamente, estava com a pele preparada para o procedimento. Você quer aprender um pouco mais sobre peelings? Então continue lendo...


A palavra peeling origina-se do verbo inglês to peel , significando pelar, descamar, esfolar, desprender (ou seja, com um nome desses, a pessoa acha que vai virar um churrasquinho) .Quimio-esfoliação são procedimentos que provocam a descamação da pele, com destruição química de células epidérmicas. Então você pensa: "mas doutora, vou ficar destruída?"

Resposta: só um pouquinho, dependendo do nível de profundidade do peeling e por pouco tempo.
O peeling cutâneo proporciona uma melhora formidável à pele. O médico possui vários agentes químicos, em diferentes concentrações e veículos, o que lhe permite a escolha da melhor substancia ou associação para cada paciente.

Os peelings se classificam em:
Superficial - o que eu fiz ontem
Médio
Profundo

A descamação superficial das camadas de pele ativa um mecanismo biológico que estimula a renovação e o crescimento celular, dando à pele uma aparência externa mais saudável e bonita.

Dependendo da concentração e do tempo que o produto permanece na pele, e da substância química em termos de mecanismo e de profundidade de ação, ocorre alteração profunda na estrutura celular com aumento da espessura da epiderme e aumento na produção de fibras colágenas.

Mini-dicas finais:
Evitar fazer peeling em uma data muito próxima a um evento social importante (tipo o Oscar ou um final de semana na ilha de Caras).
A pele deve ser preparada para o peeling com uma antecedência de três a quatro semanas, com ácidos e clareadores.
Não existe uma idade ideal para se submeter ao peeling, existe uma necessidade real, que independe da idade.
O peeling pode ser realizado tanto no rosto quanto no corpo.
Evitar o sol e usar um fator de proteção solar acima de 30, tanto antes quanto após o procedimento.
Quando houver formação de cascas (escamação da pele), evitar retirá-las para não ocorrer manchas, cicatrizes ou infecções.

segunda-feira, 24 de março de 2008

Elas sempre gostaram de usar tranças...





VERDADE SEJA DITA: Rapunzel, Dona Beija, Sissi A Imperatriz e a Barbie não esperaram o retorno da moda da trança para usa-las.
E todas ficaram lindas e com um ar de realeza!
E você, se parar para pensar, só precisa DE UM ELÁSTICO para ficar com essa mesma aparência de um milhão de dólares...

domingo, 23 de março de 2008

Chocolate...no rosto!!!!


Délice de Poudre ---> Bourjois


Pó facial bronzeador


Essa tentadora barra de chocolate está abastecida de sol com um aroma irresistível.Délice de Poudre é um novo pó bronzeador que deve ser saboreado pelo seu pincel de maquiagem!A textura é fina e ultra macia, rápida e fácil de aplicar no rosto inteiro e no pescoço.O resultado é totalmente uniforme e natural.

Os pigmentos dourados e perolados fornecem uma luz iridescente que aumentam sua radiância sem exagerar no brilho.

Uma fragrância agradável de chocolate...Deliciosa de aplicar com resultado refinado.


* Uma cor para peles brancas e médias

* Uma cor para peles morenas e bronzeadas


Embalagem retangular portátil que imita o design e a cor do chocolate, com uma tampa magnética protetora.
À venda nas melhores farmácias e lojas de cosméticos do Brasil (e do exterior nem se fala!!!).

Voltou a moda das tranças no cabelo!!!


Eu A-D-O-R-O tranças!!!!Acho que nos deixam femininas e com um ar sofisticado.Quando o nosso cabelo não está exatamente limpo, é uma boa solução para ir trabalhar.Pessoalmente, tenho muita facilidade em fazer qualquer tipo de trança embutida na minha cabeça. Mas não foi sempre assim, tive que treinar muito. Qualquer pessoa consegue, se tentar! Sabe aquele sábado em que ficamos plantadas em casa sem ter o que fazer??? Aproveite para testar uns penteados nesse dia. Com certeza vai gostar tanto do resultado, que vai resolver dar uma saída só pra desfilar com ele na rua...

FELIZ PÁSCOA!!!!


sexta-feira, 21 de março de 2008

Chique X Prática



Na minha última viagem cansei de ficar toda carregada de compras. Teve uma noite em que cheguei ao hotel com o braço dormente. Não sentia nem os dedos (por uma boa causa, claro).

Então passei na Victoria Secret e comprei uma mala com rodinhas LINDA, rosa, imitando couro de crocodilo. Despejei as compras ali, e agora em viagens só ando com mala de mão.
Mas claro que para descer um degrau ou subir uma escada, eu precisei fazer uma forcinha. Foi aí que descobri essa outra mala.
Ela é feiosa, mas muito prática, pois suas "tri-rodas" permitem que você suba em qualquer lugar. Além disso, é leve e dobrável. Ou seja, dá pra carrega-la dentro da sua bagagem, caso você não queira usa-la como bagagem de mão.

Olho poderoso para a noite!

quinta-feira, 20 de março de 2008

3 problemas, 3 soluções (todas da mesma marca)




SITUAÇÂO #1
Você está grávida e linda, no auge dos 6 ou 7 meses (ou seja, ainda não está parecida com um planeta), com aquela barriguinha poderosa... e um tremendo umbigo estufado que não te deixa vestir aquele vestido de tecido molinho!
Raras serão as vezes em que uma mulher poderá sair de casa barriguda e feliz. Então, porque deixar um umbigo estragar tudo?
Use "Popper Stoppers" e cole tudo para dentro. Ele não é visível sob a roupa. Uma caixa com 5 custa $13,00.
SITUAÇÃO #2
Você está se arrumando para uma festa e resolveu fazer AQUELE olho preto esfumaçado. Ficou uma hora e quarenta e cinco minutos tentando fazer um traçado perfeito. Gastou 18 cotonetes arrematando as imperfeições. Ficou uma deusa. Então, você olha para o seu vestido de seda creme (Chanel, naturalmente) e percebe que está cheia de pó que caiu no seu colo enquanto se maquiava. Se esfregar vai espalhar e piorar a situação. Se molhar vai parecer que fez xixi nas saias. Solução: Dry Sponges. Uma esponja seca que tira manchas de maquiagem (e de outras coisas também) da sua roupa. Homens infiéis deviam andar com uma dessas na pasta pra limpar o batom da secretária no colarinho. É mais barato que uma separação litigiosa, custa $10,00 um pacote com 2 unidades.
SITUAÇÃO #3
Você foi no judô do sobrinho do seu segundo marido e tem que parecer feliz para conquistar a família dele. A situação é informal e você senta no chão ao redor do tatame. Só que você comprou sua calça na Gang e quando se senta o cofrinho aparece. Você percebe que tem uma porção de meninos faixa marrom (ou seja, mais velhinhos) se aquecendo bem atrás de você. E eles parecem felizes demais. Solução: Jaks. Uma coisa que você coloca na calça para disfarçar o espetáculo que você está dando. Disponível nas cores preto e branca.
http://www.missoops.com/ (os safados enviam pra CHINA, mas não enviam para o Brasil. Tem que ir lá comprar. E quando você for, encontrará na Mimi Maternity, Destination Maternity, Beauty First e Victoria Secret)

quarta-feira, 19 de março de 2008

Mais alguns looks que você pode obter com o color on:




Para quem gosta de descomplicar...



Para quem é descomplicada e tem pouco $$$$$:

A marca americana Nicole by OPI acaba de lançar Nic’s Sticks, uma linha de esmaltes de unhas em forma de caneta. O esmalte é de longa duração e tem secagem rápida, de apenas um minuto. Nic’s Sticks é superfácil de usar. Basta agitar o tubinho, apertar a sua extremidade e pronto: é só pintar. São 25 opções de cores e, no site da marca, você pode fazer simulações pra ver se a cor da sua pele combina com os esmaltes. A-do-rei! Cada caneta custa U$ 7 , mas por enquanto o produto só está à venda nas lojas da Target e da Wal-Mart dos Estados Unidos.
http://nicolebyopi.com/


Para quem é descomplicada e tem muito $$$$$:
Invista em um produto com o mesmo conceito da YSL...


Este produto serve para aquelas pessoas que se atrapalham todas na hora de passar a sombra. Ele promete ser a salvação de quem se enrola na hora de escolher as cores e de aplicar essa maquiagem. A ColorOn oferece kits de sombras em adesivos. É só pressionar os adesivos sobre as pálpebras, e a cores se fixam na pele. O melhor é que dá pra comprar pelo site da empresa e customizar conjuntinhos com as cores que você escolhe. O kit com cinco pares sai por 20 dólares; o com 10 custa 35 dólares; e o que tem 20 custa 60 dólares. Tem todos os estilos que você puder imaginar, até mesmo estampa de onça e tigre, para usar no carnaval.

terça-feira, 18 de março de 2008

CARBOXITERAPIA:


O que é a carboxiterapia?
A carboxiterapia é uma técnica da medicina estética realizada através da injeção de gás carbônico nos tecidos para diversas finalidades.

Para que serve a carboxiterapia?
A Carboxiterapia tem indicação no tratamento de flacidez de pele, estrias, gordura localizada, celulite e úlceras (ajuda na cicatrização).

Em quais locais a carboxiterapia pode ser aplicada?
A aplicação da carboxiterapia pode ser feita em qualquer local onde haja acumulo de gordura ou flacidez de pele, incluindo abdômen, coxas, nádegas, costas, braços, pescoço.

Como atua a carboxiterapia?
A carboxiterapia age através da infusão do gás carbônico. O gás carbônico é um potente vasodilatador, ou seja, aumenta muito a circulação do local onde é aplicado. Com uma circulação melhor, chega mais sangue, oxigênio e nutrientes para a pele. Uma pele melhor oxigenada cicatriza melhor, produz mais colágeno. Além disso, uma circulação melhor reduz o inchaço e melhora a distribuição de líquidos no corpo. A distensão do tecido pelo gás carbônico faz com que a pele retraia e melhore a flacidez, pois a presença física do gás estimula a produção dos fibroblastos de colágeno.

O gás carbônico é tóxico?
Não! Nós expiramos o gás carbônico. Logo, ele faz parte da nossa fisiologia, não apresentando toxicidade, em concentrações normais. A capacidade de eliminar o gás carbônico pelo corpo é muito maior do que a da maquina de carboxiterapia pode injetar, ou seja, não haverá acumulo deste gás no corpo.

A carboxiterapia tem contra-indicações?
Sim, como qualquer procedimento médico. Entre elas estão: doença grave dos pulmões ou coração (que comprometem a eliminação normal do gás), infecção no local de aplicação, gravidez, hipertensão grave, anemia.

A aplicação da carboxiterapia é dolorosa?
A aplicação do gás carbônico apresenta desconforto e/ou sensação de queimação, devido à distensão do tecido. Este desconforto some assim que a aplicação é interrompida e pode ser atenuado durante a aplicação do gás por vibração local ou infusão de gás aquecido.

Quantas sessões deverei fazer?
Para cada tratamento há um planejamento individual. Na maioria dos casos são realizadas em torno de 10 ou mais sessões, de uma a duas vezes por semana. Pode-se fazer sessões de manutenção quinzenais ou mensais.

Em quanto tempo poderei ver o resultado da carboxiterapia?
Depende do tipo de alteração que esta sendo tratada e da sua gravidade. Geralmente os resultados começam a ser notados depois de 5 sessões, porem há casos mais rápidos.
Viço da pele: resultados visíveis em horas
Úlceras: resultados visíveis em dias
Gordura localizada: semanas
Celulite: semanas
Flacidez: meses (por estimulação do colágeno)

É necessário repouso depois da aplicação?
Não. Todas as atividades podem ser realizadas após a aplicação, seguindo-se a vida normalmente. Evitar manipular o local das punturas. Se houver hematomas não deverá se expôr ao sol.

A carboxiterapia pode se associada a outros tratamentos?
Pode (e em alguns casos, DEVE). É comum a associação da carboxiterapia com mesoterapia, drenagem linfática, ultrassom, lipoaspiração, minilipo e outros tratamentos estéticos.

Qual profissional esta apto a aplicar a carboxiterapia?

A carboxiterapia é um procedimento médico e deve ser realizada por médicos capacitados.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A carboxiterapia consiste na aplicação de gás carbônico (CO2) através de infusão nos tecidos com pressão controlada. Tem ganhado muito espaço na medicina estética devidos aos bons resultados obtidos no tratamento de celulite, estrias e flacidez. O gás carbônico é o produto natural do metabolismo após o uso de oxigênio, sendo produzido no organismo diariamente em grandes quantidades e portanto não apresenta alergia ou toxicidade, se usado na quantidade habitual. A ação da carboxiterapia é baseada em dois mecanismos: Sabidamente um potente vasodilatador, o gás carbônico aumenta o fluxo de oxigênio para os tecidos (pele, gordura) ao melhorar a circulação no local da aplicação. Um tecido melhor oxigenado queima mais gordura, cicatriza melhor, produz mais colágeno. O segundo mecanismo de ação se deve à distensão da pele pelo gás, isso leva a uma retração do tecido distendido e conseqüente melhora da flacidez. A aplicação é feita por injeção com agulha muito fina, o que causa pouco desconforto. É comum um ardor na hora da aplicação e leve coceira logo após. O tecido fica pouco distendido por aproximadamente 15 minutos, voltando depois ao seu normal. A quantidade e freqüência das sessões variam conforme o tipo e local do tratamento. Os efeitos são vistos após algumas semanas, quando ocorre a maior produção do colágeno, retração e queima da gordura. O resultado esperado e a frequência das aplicações dependem do tipo de pele, biótipo do paciente, grau da alteração a ser tratada e deverão ser discutidos em avaliação com o médico.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Resolvi escrever um pouco sobre carboxi porque com a Páscoa se aproximando, muitas pessoas vão precisar dela na semana que vem...eu, inclusive...

Para quem gosta de complicar:


Acreditem, tem gosto para tudo!
Existem pessoas que realmente gostam de complicar as coisas. Se você faz parte desse time, parabéns! A Neutrogena acabou de lançar nos Estaos Unidos este aparelhinho lindo que promove uma limpeza 10 vezes mais profunda. segundo o fabricante, ao vibrar e emitir ondas ultrassônicas, o consumidor sente a diferença na pele logo na primeira lavagem. Pode ser usado no chuveiro. Mas aí corre-se o risco de descomplicar o processo e o aparelho pode perder a graça para você...
obs. Disponível também nas cores azul e verde.

Não dá para agradar a todos...


O Dilema das Mulheres

Se a gente fica na nossa, está dando uma de difícil;

Se se insinua, é uma mulher atirada;

Se a gente aceita transar no início do relacionamento, é uma mulher fácil;

Se a gente não quer dar ainda, tá fazendo doce;

Se a gente põe limitações no namoro, é autoritária;

Se concorda com o que o namorado diz, é uma boba;

Se a mulher batalha por estudos e profissões, é uma ambiciosa;

Se não tá nem aí pra isso, é dondoca;

Se a gente adora falar em política e economia, é feminista;

Se não se liga nesses assuntos, é desinformada;

Se a mulher corre pra matar uma barata, não é feminina;

Se corre de uma barata, é uma medrosa;

Se a gente aceita tudo na cama, é vulgar;

Se não aceita, é fresca;

Se a gente adora roupas e cosméticos, é fútil;

Se não gosta, é desleixada;

Se a gente quer ter 4 filhos, é uma inconseqüente maluca;

Se só quer ter 1, não tem senso maternal;

Se a gente fala mais alto que ele, é uma descontrolada;

Se a gente fala mais baixo, é subserviente;

E depois vem dizer que mulher é que é complicada!


AUTOR DESCONHECIDO
Mini-dica final: Gostou da imagem da moça de guarda-chuva??? Eu também!!! Ela tem uma carinha de francesa...Enfim, existe uma empresa americana que faz cartões pessoais com essa e outras imagens lindas (www.inslee.net). Entregam no Brasil.

segunda-feira, 17 de março de 2008

Sessão Manicure:






Boa notícia: todos esses produtos podem sr encontrados no Rio de Janeiro (Época) e em São Paulo...
1) Lipikar Xerand - ninguém merece andar com as mãos grossas. Independente de estar com as unhas feitas, maciez é fundamental.
2) Branqueador de unhas Mavala - ele não cura a causa do amarelado das unhas mas disfarça opticamente esse problema.
3) Pads removedores de esmalte Mavala - resolve o problema de se derramar um vidro de acetona dentro da bolsa .
4) Creme cuticule - o ideal dermatologicamente falando é não removermos as cutículas, pois elas protegem as unhas. Então esse creme ajuda a disfarça-las e não agride o esmalte. Deve ser usado diariamente para promover o afinamento das unhas.
5) Ongle-Lisse - quem tem as unhas estriadas sofre porque na hora de passar o esmalte, esse problema fica mais evidente. Usando este produto, você uniformiza a unha, como se estivesse colocando a massa na parede de casa antes de pinta-la. O princípio é o mesmo e o fim, idem! Lembrando, ele não "cura" as estrias ungueais, somente as disfarça.
E o melhor: Tirando o Lipikar, todos esses produtos custam menos de 30 reais!!!!Milagre!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Siga "Minha Pele" no seu e-mail...

Acompanham este blog:

Onde você está???