terça-feira, 7 de outubro de 2008

Base para peles sensíveis, magoadas, irritadas...

Mais um lançamento da La Roche-Posay: Toleriane Base.
Ideal para pessoas alérgicas, com a pele sensível ou que passaram por algum procedimento médico recentemente (laser, peeling, cirurgias...).
Existem três cores e vêm em duas versões: a fluida, que você vê nessa foto e a compacta. As duas possuem protetor solar (baixinho, mas é melhor que nada).
Eu já recebi amostras no meu consultório, testei e aprovei 100%.
Ela adere na pele, é fácil de espalhar e não tem cheiro. Pode ser usada por todos os tipos de pele, até as oleosas. A minha pele é bastante oleosa e tenho a impressão de que ela até controlou um pouco a oleosidade.
Enfim, amei, amei e amei. Já está sendo vendida no Brasil.

6 comentários:

Mônica disse...

Oi Lu!
Voltando ao assunto "melasma", queria que vc respondesse essa pergunta: se vc fosse indicar um tratamento para uma paciente sem levar em consideração os fatores dinheiro e tempo, o que indicaria? O que há de melhor, independente de preço e tempo de tratamento. O que faz efeito realmente? Os lasers valem a pena na relação custo benefício????? Desculpa voltar ao tema, mas ainda não tenho essa reposta...
Abraços

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Mais uma bela dica!

Pri Rezende disse...

Lu, qual tratamento é mais eficaz para olheiras fundas e para preencher os sulcos nasolabiais? Beijo grande.

gray disse...

Oi Lu, sempre leio teu blog..nem preciso dizer q adoro suas dicas!
Gostaria de saber se vc sabe de algum creme ou protetor solar FPS 15, sem óleo e sem álcool que seja baratinho...
Agradeço, Gray.

izabela maciel disse...

Oi Lu,
Gosto muito do seu blog. É genial encontrar dicas e resenhas de produtos por uma profissional da area.
Tenho a pele seca e tenho alergia a cloreto de cobalto e sulfato de niquel. Tenho muita dificuldade com protetores solares pois minha pele empola. Uso uma base da La Roche Unifiance e o removedor de maquiagem Toleriane e eles funcionaram na minha pele. Quando vi este seu post antigo fiquei animada pois não tenho usado protetor solar devido a este problema e este parecia que seria otimo. Fui tentar comprar e em varias farmacias de Belo Horizonte não tinham tester, queria saber qual cor comprar e tbem testar se iria dar alguma reação. Liguei no atendimento da La Roche para pedir uma amostra do produto. Fiquei decepcionada com o atendimento e ainda me disseram que o produto saiu de linha no Brasil e que só consta no site por erro deles e eles vão tirar do site o mais rapido possivel também. Gostaria de saber se você sabe algo a respeito. Ja reclamei a falta da linha de maquiagens deles no Brasil, enviei emails como você sugeriu. Ao invés de eles expandirem a linha de maquiagem estão é retirando produtos ja consagrados pelos consumidoras brasileiras. Me responda, por favor. Beijos, Izabela

izabela maciel disse...

Oi Lu,
Gosto muito do seu blog. É genial encontrar dicas e resenhas de produtos por uma profissional da area.
Tenho a pele seca e tenho alergia a cloreto de cobalto e sulfato de niquel. Tenho muita dificuldade com protetores solares pois minha pele empola. Uso uma base da La Roche Unifiance e o removedor de maquiagem Toleriane e eles funcionaram na minha pele. Quando vi este seu post antigo fiquei animada pois não tenho usado protetor solar devido a este problema e este parecia que seria otimo. Fui tentar comprar e em varias farmacias de Belo Horizonte não tinham tester, queria saber qual cor comprar e tbem testar se iria dar alguma reação. Liguei no atendimento da La Roche para pedir uma amostra do produto. Fiquei decepcionada com o atendimento e ainda me disseram que o produto saiu de linha no Brasil e que só consta no site por erro deles e eles vão tirar do site o mais rapido possivel também. Gostaria de saber se você sabe algo a respeito. Ja reclamei a falta da linha de maquiagens deles no Brasil, enviei emails como você sugeriu. Ao invés de eles expandirem a linha de maquiagem estão é retirando produtos ja consagrados pelos consumidoras brasileiras. Me responda, por favor. Beijos, Izabela

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Siga "Minha Pele" no seu e-mail...

Acompanham este blog:

Onde você está???