sábado, 13 de setembro de 2008

Eu amo apliques!!!!


Uma dica para quem vai viajar para os EUA: sempre compro meus apliques dessa marca, SoHo. Entre no site deles e pesquise em quais shoppings você pode encontrar os quiosques.
Eu sempre saio mais pobre desses quiosques. A cor dos meus apliques é EXATAMENTE igual dos meus cabelos (#3).
Porém, tomem cuidado com as vendedoras. Elas tentam te empurrar milhões de apetrechos além dos apliques, e isso já aconteceu comigo em vários estados, com diferentes vendedoras. Acho que elas são treinadas para isso. Sempre têm uma respostinha na ponta da língua quando tentamos argumentar sobre porque não queremos comprar o trigésimo grampinho para o nosso cabelo.
Por outro lado, elas dão VERDADEIRAS AULAS sobre como colocar o aplique de várias maneiras diferentes.
Resolvi socializar com vocês as cores disponíveis. Percebam que existem vários tons de castanho. Quem tem cabelos cor de mel, castanho-claro, etc, dificilmente encontra um aplique com a sua cor exata. Mas nesse lugar você encontra!
obs. Dificilmente eu compro apliques da Fizpan. O preço de um aplique deles paga uma passagem para Miami, onde eu posso comprar os apliques SoHo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Luciana!
Encontrei seu blog e achei muito bom! Tem dicas muito boas!
Meu nome é Fernanda, sou estudante de medicina, vou fazer dermato. Estou no Instituto Prof. Azulay agora.
Gostaria de saber duas coisinhas:
Vc prefere o Melora C ou o Active C?
Não acho em nenhum lugar o Innéov massa capilar. Onde posso encontrar? Vc acha que ele é realmente bom?
Bjos!

La boîte de Pandore disse...

Olá Dra, como vai?
Há qto tempo não posto aqui né?!
Trabalho tem consumido meu tempo e a faculdade( que ficou pra segundo ou terceiro plano ) tb!
Bom, a boa notícia é que aquele creme da La Prairie que eu disse que usava, o Marine Biology Cream chegou ao Brasil( td bem que convertendo eu paguei 247 reais e aki ele custa 720 ) e eu tenho visto resultados fantásticos na minha pele...
E gostaria de uma sugestão... Eu pesava 104kg, 1.84... Dai com esse fim de namoro eu começei a correr e tb perdi um poko o apetite, em um mês e tanto, eu estou pesando 87,1kg... Tenho corrido e malhado qdo dah tempo( nem q seja as 23h da noite)... Mas como eu MORRO de medo de lipo, eu to apelando pra produtos de firmeza pra abdomen e corpo... Como Abdosculpt da Biotherm e um outro da Shiseido. Dai queria saber da Sra. qual é o melhor, qdo e como aplicar, como obter melhores resultados e se realmente eles reduzem medidas e firmam a pele, desfazendo a gordura localizada... Seria apenas mais uma tacada de marketing. Temos no mercado Clarins, Dior, Biotherm, Shiseido... GOstaria de saber qual vc indica... Eu tenho uma barriga que é super indesejável e que eu quero tentar deixa-la o mais definida possível. E será que eu posso passar antes de malhar tb, ou só depois do banho de manha e anoite. Preciso de dicas a cerca deste assunto dra... Td q a sra puder me falar será mto válido pq eu estou investindo alto nisso... Eu tenho medo de lipo, alias de td q eh em hospital... E eu acho auto-mutilação tb... Eu morro de medo!!!
Entaum preciso de dicas para resolver isso.
Tem alguma tecnica pra aplicar o produto?! Algum procedimento? Eu naum tenho tempo pra ficar nas mãos de esteticista dra. E eu preciso ter minha auto estima de volta... to nos 87, quero voltar pors 80... q eh o q eu sempre pesei... to tomando um negócio q chama Ripped Fast tb, antes de correr q ajuda a queimar gordura e a acelerar o metabolismo... o psiquiatra me autorizou..
Bom eh isso... espero que a Sra como sempre faça uma boa pesquisa sobre isso nesse seu basto conhecimento e me ofereça as melhores soluções... Qual creme? Como? Qdo? Sabendo que eu to correndo e malhando qse todo dia...
Eh isso...
Seu blog continua incrível!!!
Um beijo
Guga S.

Bárbara Martins disse...

Ver esses apliques me deixa louca pra voltar a ter o cabelo comprido de novo!

Dra., seu blog é lindo, tem aquele charme especial que nos passa uma imagem de conforto e aconchego que nem sei explicar, viu?

Não deixe de postar!

http://www.makeupdivine.blogspot.com

Mi disse...

guria que coragem e habilidade! nem com banda de música que eu consigo botar aplique no meu cabelo... (bem q gostaria de experimentar alguma vez)...

Famila Dutra Le Fosse Sanches disse...

Oi! adorei seu blog!
uma pergunta: onde encontro esses aplicos do SOHO em nyc? pq estou indo pra lá e queria compra-los... tentei achar em sites e não consegui...Obrigada desde já.

Esterzinha disse...

Ola adorei o blog e as dicas. Mas..onde fica essa loja em Miami pra comprar o aplique, please?

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Siga "Minha Pele" no seu e-mail...

Acompanham este blog:

Onde você está???