sábado, 2 de agosto de 2008

Uma boa notícia!


Esta semana conheci o Melora C com FPS 15.
Quem me conhece aqui do blog sabe que eu já adorava esse produto mesmo antes de resolverem colocar FPS nele.
Qual foi a minha surpresa?
Ao perguntar para a representante qual era o preço, descobri que o MELORA C COM FPS é MAIS BARATO do que o sem FPS.
Não entendi, mas ela me explicou: quando um produto tem FPS, o governo retira alguns impostos, e isso se reverte em um preço mais acessível.
No fim, todos saem ganhando...
Preço médio do Melora C: R$140,00
Preço médio do Melora C com FPS: R$115,00
O cheirinho delicioso e a cosmética que some na pele continuam iguais!!!

5 comentários:

Inaiá disse...

Oba!!! Será que pode ser substituído pelo filtro solar??Outra coisa... aqui em Porto Alegre está difícil de achar...Há algum site de coonfiança para comprá-lo??

Cintia disse...

Oi Lu!Fico bem invejosa de ver estas coisas e nao poder usar,vou deixar de vir aqui ler os seus posts hehehe.Beijo!

Luciana Chichierchio disse...

Inaiá:
Se não me engano,o site da She´s envia sim...dá uma passadinha lá,o endereço está na minha lista de home pages legais!!!!

Cintia:
Esse vende no Brasil, Cintia!!!!
Pode encontra-lo nas principais farmácias e importadoras!!!!
Beijos!!!

schirlei.mae disse...

Queria muito, mas li q não deixa tão sequinho como o sem filtro. Deu medo de pagar os cento e trinta e poucos e não gostar!

Ana disse...

Estou usando este Melora C com FPS 15, mas não tá mais saindo aquela espuma, tá saindo mais líquido, meio pastoso. Isso aconteceu com o seu tambem?

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Siga "Minha Pele" no seu e-mail...

Acompanham este blog:

Onde você está???