quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Protetor para pele oleosa e acnéica!!!


Novidade que os propagandistas me trouxeram hoje: novo protetor da La Roche que será lançado na segunda-feira!!!
Ele foi feito especialmente para peles oleosas (existem vários no mercado, mas é sempre bom contar com mais uma opção!!!Sem contar que no Brasil não existia protetor específico para pele acnéica!!!!). Posso dizer que ele some na pele e quase não tem cheiro!
Adorei!!!! E dura pra caramba, pois geralmente é usado na face, onde a pele é mais seborreica...
O nome é ANTHELIOS AC.
Espero que gostem!!!
Ah!!!E obrigada pela força!!!!!!!

18 comentários:

niki disse...

Já conhecia,e já usei,pois sou da Europa.É dos melhores que usei,mas na realidade ainda não o acho perfeito,o ideal seria deixar a pele mate :)Não conheço nenhum com factor 30 que faça isso...

Adriana disse...

Aqui na Inglaterra eh tao dificil de achar os produtos "europeus"... mas por mais que minha pele seja oleosa, no inverno o vento resseca demais a pele e tenho que usar produtos em creme mesmo, pra dar uma melecada...

Badá Rock disse...

Eu quero experimentar.

Anônimo disse...

Luciana,

Minha dermatologista me passou o Episl 30 water gel, pq ele e para pele oleosa e com acne. minha irma usou e disse que o problema é que ele vai soltando da pele depois, como se fosse uma mascara... estranho né?! Ela disse que vai comprar este da La Roche, ela ama La roche! rsrs

Beijos

Doçura

Pri Make Up disse...

Muito bom esse lançamento, li uma notícia outro dia que uma das maiores reclamações em consultórios de dermatologistas é a acne e por incrível que parece a indústria de cosméticos não produz tanta variedade de produtos para esse tipo de pele que é tão difícil de ser tratada. Dra. Luciana, já enviei vários emails pra aquele endereço meninasdoblog@yahoo e todos voltaram...

Luciana Chichierchio disse...

Pri:
Já desistimos desse e-mail pois de alguma forma não consegui ativar essa conta. Sou péssima com computadores.
Mande para o antigo mesmo: chichierchio2003@yahoo.com

Beijos para todas!!!

Bárbara Martins disse...

Eba, fiquei animada! Tomara que ele chegue logo pra mão das consumidoras!

Meu maior problema é achar um filtro cuja textura seja agradável e que não deixe a minha pele brilhando como porquinho à pururuca, um horror!

Ainda bem que você já está bem, Dra. Lu :)

Mônica disse...

Uma dica: O Ansolar 30 da Stiefel, eu estou adorando...ele tem uma textura super seca...é um gel-creme, mas algumas horas depois a pele tá brilhando, não tem jeito...mas é o melhor que já usei até hj...minha pele é ultraoleosa, me adaptei super bem a esse produto.
Uso aqueles lencinhos para tirar oleosidade quando fica muito brilhosa e realmente funciona...Sem contar que o Ansolar tem antioxidantes, que ajudar a evitar o fotoenvelhecimento...
Quem tem pele oleosa deveria experimentar esse.
bjos a todas

Vanessa disse...

Oi Lu e meninas

Já usei esse filtro mas por incrível que pareça me deu espinha.
Agora estou usando Episol water gel e por enquanto estou gostando já usei tb o Roc Minesol mas achei meio pesado e como uso maquiagem todo dia não deu muito certo comigo.
Beijo
Van Yonaha

Anônimo disse...

O de melhor textura pra minha pele (mista e com tendência à acne) é o Minesol Roc (mas o que tem soja, com embalagem amarelinha). Existe um da Sundown para o rosto que também fica sequinho, mas uso o da Roc porque promete 8 horas de proteção solar.
Já usei o Fluide Extreme da La Roche (não este novo, A.C.), e minha pele brilhava mesmo assim. Vanessa, o que você usou é este mesmo (o Anthelios AC?)?

Li

sil disse...

Os melhores:
Ansolar da Stiefel fps 30,Minesol actif da Roc fps 30, e o maravilhoso "New Active" da Vitaderm( nas lojas vitaderm) com fps 35, uréia e vit A, emulsão suave que não deixa a pele oleosa e é excelente para peles sensiveis ou que fazem uso de acidos.
Sou esteticista e recomendo o new active para minhas clientes a pelo menos dez anos.

Anônimo disse...

Oi, Lu

Estou tratando minha pele com ácido retinóico, vitamina C, e ac. ferúlico, e usava o Episol gel 30, e nunca tive problemas. O que acontece é que ele agora queima meu rosto, arde e chega a fazer uma crostinha em alguns pontos. Passei para o Sôleil DNA Guard da Lancôme, fator 50, mas a pele fica totalmente brilhante, oleosa, horrível. Estou usando então um stick da Adcos, com fator 47 e que é também tonalizante. Ele tem sido bom, resolve bem. Vou procurar agora esse da La Roche.
Queria te fazer uma pergunta: tenho agendada uma sessão de luz pulsada no rosto. É viável trabalhar nesse dia? Ou fica muito ruim?
Parabéns pelo blog, suas dicas são ótimas.
Bj,
Ana

lizziane disse...

Eu estou usando (comprei em viagem) e ele também me deu algumas espinhas no começo, mas deixa a pele mate.
Só não gostei que coloquei um dia e escorreu um pouquinho pros olhos e ardeu demaisssssss! Passei meia hora lacrimejando, tive que esfregar o olho todo para sair.

Anônimo disse...

Eu já usei esse....a minha pele ficou oleosa e brilhando como qqr outro, tenho a pele extremamente oleosa e notei algumas espinhas tbm , nas nada grave.Usei tbm um da Roc (O AMARELINHO, que tem 8 horas de proteção, fps 30)...ele deixa a pele bem sequinha, mas em compensação me deixou com muitas espinhas, dakelas enormes, tipo inflamadas...não gostei....

Isabelle Carvalho disse...

Esse filtro solar é maravilhoso! Apostei no fator 60 e acredito que minha pele não tenha ficado oleosa exatamente porque uso ácido retinóico (que acaba ressecando um pouco) dia sim, dia não. Realmente, se não usar o ácido, a pele fica um pouco oleosa... Ou será que acabamos exagerando na dose? Pois o produto é bem fluido e espalha rapidamente e perfeitamente!

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

Mariana disse...

Até ele fica oleoso no meu rosto!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!

Vou testar aquele japonês que vc mencinou aqui.. vamos ver! :)

Bjo!

PS: AMEI seu blog.
passa lá no meu depois: http://la-necessaire.blogspot.com

. disse...

nossa eu odiei esse, foi um dos que mais deu espinhas, até na minha mae nasceu espinhas...NUNCA MAIS!!

mas gostei do post, só falo pra quem tem o mesmo problema que o meu não se empolgue tanto :D

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Siga "Minha Pele" no seu e-mail...

Acompanham este blog:

Onde você está???