quarta-feira, 13 de agosto de 2008



Obrigada pelo carinho de vocês!!!!!!!

Meu mundinho de bambuloá foi levemente abalado, mas os recadinhos de todos já me deixaram mais animadinha.

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida,
Conheci seu site através de uma busca sobre alguns feed-backs de produtos.Sou propagandista de produtos dermocosmêticos e adorei a forma como vc divide sua experiência. Gostaria de manter contato.
Lamento pelo Assalto.Graças a Deus esta tudo bem. Desejo que se não tenha tido mitas perdas eque se recupere logo do susto.
Um forte abraço,

JAQUELINE
E-mail: jbsiva@hotmail.com

Guga S disse...

Agora chegou a minha vez de ajuda-la Dra?!
Bom, eu já fui sequestrado e sei a dor que isso causa. Isso foi em 2006, minha vida virou de ponta cabeça e minha família também. Fui sequestrado numa área nobre aki de SP, com carro blindado e td, pq me pegaram entrando no carro. Recentemente fui assaltado entregando o carro ao manobrista do restaurante Capim Santo... Foi-se um Cartier embora...
Olha, as lições que tirei é que na vida a gente consegue td de volta. Td mesmo, menos a vida! Entaum parece cliche, mas erga as mãos pro ceu, e agradeça por estar bem... Nesses primeiros dias será dificil, eu tive transtrno do pânico e Transtorno pós trauma após o sequestro e vivia num mix de Lexotan, Lexapro, Buspar e Ritalina. Mas pra senhora naum sera necessario. Evite comentar, pensar ou se quer passar proximo ao local onde aconteceu, e qdo isso acontecer, associe alguma ideia boa, positiva. Pense que já passou e tente naum ficar pensando, eu sei que é difícil. A vida é feita de várias surpresas, mas aquilo que não nos mata, realmente nos fortalece. Infelizmente vivemos num mundo onde a desigualdade eh tanta que coisas assim acontecem e eu ja digo, carro blindado naum resolve, e eu sou exemplo vivo disso. As duas vezes fui apanhado fora do carro ou entrando. Portanto é se enfiar de cabeça no seu cotidiano, no amor que eu sei q vc tem pela sua profissão e tentar esquecer. Pense que por mais que tenha se tornado normal, é uma chance em milhares isso acontecer, entaum fique tranquila, naum entre em paranoia. Tente apenas tomar mais cuidado agora, pq mtas vezes acontece pelo nosso descuido desse cotidiano corrido... E Dra, eu aprendi uma coisa coma minha mãe.. Eu uso seguranças, carro blindado mas sabe qual eh o meu maior protetor? Eh o maoir de todos. DEUS! Ore todos os dias antes de sair de casa e peça a ele q o a acampanhe durante todo o dia... Vc vai ver como resolve!!!
Tente ficar calma, apoie-se nas pessoas q vc ama e bola pra frente... Pense q vc eh mto mais do q isso!!! Q a vida eh mto mais do q isso!!! Naum deixe de desenvolver suas atividades por isso, pq isso foi uma excessão(eh assim q escreve desculpa meu portugues eh pessimo poq fui educado em frances), e naum uma regra! E tenha fé!!! Ela realmente move montanhas!!!
Mta força!!! E se precisar de um analista bom, me passe seu email q eu te revelo quem eu sou, e te psso o telefone de um ótimo... Alias dóis... Uma famozésima que me ajudou mto clinicamente, a Luciana Sarin, e outro que se chama Gustavo e me ajudou no dialogo... Naum deixe que seus pensamentos virem devaneios!!! A vida segue em frente!!!
MTA FORÇA MESMO! E EU SEI O Q VC ESTA SENTINDO!!!
Qto ao meu blog tente de novo, eh sobre coisas da vida... tem um post mto bom sobe dignidade e honestidade...
http://lessecretsdepandora.blogspot.com/
Sem mais...
Att,
Guga S.

sofia disse...

olá!
acabei de encontrar seu blog e achei muito bom!Parabéns! Oq vc pode falar sobre aqueles cremes clareadores pro rosto?? funcionam? não estou podendo pagar um tratamento dermatológico no momento!!

Uma Brasileira nas Arábias disse...

Isso mesmo, Luciana! Bola pra frente! Estamos todas te mandando muita energia positiva! Vai passar! ;) Bjs. Paty

Adriana disse...

OI Lu,
Que chato isso! Fico felz de saber que nada aconteceu com voce fisicamente.
mas as vezes, acho que o trauma "mental" pode ser muito pior.
Eh uma pena memso que essa seja "o mundo em que vivemos" principlamente pra Brasileiros e Cariocas. Me dah um noh no coracao saber que minha cidade esta assim, e seus cidadaos jogados a sorte.
Me dah uma alivio por estar fora, mas ao memso tempo uma impotencia por nao estar ai pra ajudar a mudar as coisas!
Bem, mantenha a cabeca no lugar, Tente se focar nas coisas boas, e jah jha isso passa!
Beijos
Adri

Anônimo disse...

Olá, gostei muito do seu blog você é dermatologista?trabalha em são Paulo?me mande um e-mail respondendo por favor
arielaplaza@yahoo.com.br
obrigada!!
=)

Marina disse...

Oi Luciana! Sinto muito pelo que aconteceu infelizmente vivemso numa cidade que está cada dia pior e entregue à marginalidade! Fico feliz de saber que vc está bem!
Mas fiz uma brincadeira com o nome do seu blog no meu, um post sobre pele oloesa, se possível dá uma olhadinha!
beijos!

Anônimo disse...

oi! tudo bem? você é racista? pode deixar eu quardo segredo. pra falar a verdade quem não pensa isso né,bom eu!seu blog é para brancos ou negros??????//

Anônimo disse...

oi! tudo bem? você é racista? pode deixar eu quardo segredo. pra falar a verdade quem não pensa isso né,bom eu!seu blog é para brancos ou negros??????//

Cintia disse...

Força Lu!O tempo é sempre um bom aliado para esquecer os maus momentos,e as coisas boas,sao,graças a deus,em maior quantidade que as ruins por isso nada de ficar em baixo,deus é tao grande,aposto que o assaltante partiu uma perna no caminho de retorno.Força!!!

Luciana Chichierchio disse...

Queridos amigos!!!!

Mais uma vez quero agradecer a força que me deram!!!!!

Guga: como o muno dá voltas,não é mesmo????Um dia somos nós que estamos te consolando e no outro, você nos brinda com palavras ceias de carinho...muito obrigada pela força.
Viver em cidade grande é assim mesmo, fazer o que???Agra é tentar lidar com esse medinho residual, aprender a conviver com ele.
Acho que todo mundo aqui do blog deveria se mudar comigo para a Suiça....beijos!

Sofia:cremes clareadores para o rosto funcionam sim,mas vc precisa do acompanhamento de um médico para evitar os efeitos colaterais que podem surgir, se você usa-los a torto e a direito (além disso, existe uma série de orientações que vc precisa escutar dele!).Procure um posto de saúde e será atendida de graça!Beijos!

Paty, valeu pela força!

Adriana: pode ter certeza que mesmo de longe, meu coração conseguiu captar o seu carinho!Muito obrigada!!!!Beijinhos!

Anônimo 1: Não sou de São Paulo,mas o que não falta em Sampa são ótimos dermatologistas!Peça uma indicação a uma amiga e mande bala!

Marina: só hoje terei tempo de dar uma olhadinha no seu blog!!!Deixarei lá um recadinho para você....

Anõnimo 2: Oi, comigo vai tudo médio,mas vai melhorar!!!
Vê se minha resposta responde a sua pergunta sobre para quem se destina o meu blog: o meu blog e para brancos, negros, índios, mulatos, mamelucos, cafusos, asiáticos, indianos, extraterrestres, princesas Disney, crianças, adultos, idosos, aborrecentes, pessoas saudáveis ou doentes, guerreiros Vikings, piratas, empregadas domesticas, engenheiros, agricultores, secretárias, odaliscas (que,aliás, temos VÁAARIAS!!!OBA!!!), judeus, cristãos, adoradores de shiva,....enfim....deu pra entender????Beijinhos!!!!

Cintia: eu acho que ele passou foi muita raiva, pois não tinha nem 20 reais na minha carteira....e meus celulares eram 2 lixos ambulantes!beijos!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Siga "Minha Pele" no seu e-mail...

Acompanham este blog:

Onde você está???