sexta-feira, 11 de abril de 2008

Como eu trato olheiras:


Depende do caso, mas geralmente eu realizo sessões mensais de DERMAPULSE (luz pulsada) e peço que minhas pacientes usem esse creme incrível em casa.
A maioria sentiu uma melhora importante das olheiras e num período curto de tempo.
ISSO FOI A CURA DAS OLHEIRAS? NÃO!!!!
SE PARAR DE USAR, VOLTA TUDO? SIM!!
PORQUE USAR A LUZ PULSADA? PARA QUEBRAR OS PIGMENTOS EM PARTÍCULAS MENORES E ACELERAR O CLAREAMENTO.
SE USAR HYLEXIN, COM CERTEZA VOU MELHORAR? NINGUÉM QUE NÃO TENHA UMA BOLA DE CRISTAL PODE AFIRMAR ISSO.
FAQ sobre Hylexin:
P: Que é Hylexin™?
R: Hylexin não é um produto “camuflagem”. É um tratamento que visa reduzir o aspecto das olheiras e a descoloração no setor por-orbital (dos olhos).

P: Como aplico Hylexin™?
R: Aplique suavemente o concentrado de Hylexin duas vezes ao dia à pele limpa e seca, utilizando um movimento circular, até que se absorva completamente no setor orbital do olho. Utilize-o economicamente. Hylexin é uma fórmula concentrada. Não exceda de três aplicações durante um período de 24 horas.
Nota: Quando Hylexin começa a funcionar, podem experimentar um sentimento moderado de calor... é normal.

P: Como funciona Hylexin™?
R: Hylexin reduz o aspecto das olheiras ajudando a reduzir os subprodutos de degradação de hemoglobina pelo máximo aproveitamento da atividade enzimática no tecido Peri- orbital.

P: Existe uma prova clínica sobre o composto funcional de Hylexin™? Quais seriam os resultados?
R: Sim, existe uma prova clínica a duplo-cego, na qual mais do 72% de mulheres que tinham olheiras e utilizaram o composto principal de Hylexin viram uma redução evidente e real da cor e a severidade de suas olheiras.

P: Posso empregar Hylexin™ com meus outros produtos de cuidados da pele?
R: Hylexin pode empregar-se com praticamente todos os produtos faciais. Propomos que prove qualquer combinação de produtos de cuidados da pele sobre o interior de seu antebraço antes de aplicá-lo em seu rosto. Aplique sempre Hylexin em primeiro lugar.
Depois, caso necessário, pode aplicar um creme hidratante, um protetor solar e/ou um produto de beleza sobre Hylexin.

P: Quanto Hylexin™ devo empregar?
R: Hylexin é uma fórmula extremamente concentrada. Deve empregar a menor quantidade necessária para cobrir eficazmente a área problemática. Não terá provavelmente necessidade de empregar mais do que uma quantidade igual no tamanho a uma ervilha.

P: Hylexin™ é seguro?
R: Sim. Hylexin é formado por ingredientes cosméticos provados seguros e eficazes uma vez utilizados segundo as instruções.
Mini-observações finais:
Você encontra Hylexin nas melhores importadoras do país. Em alguns casos, você pode até encomendar caso eles não tenham na loja.
Existe um site que me disseram ser confiável que entrega no Brasil: www.perfumeland.com
Ou você pode pedir para alguém que vá viajar.Esse "alguem" encontrará Hylexin na Sacks e na Sephora.
Estudo "duplo-cego" é aquele em que se usa o produto e um placebo,mas nem o médico e nem o paciente sabam quem recebeu o quê. Ou seja, pode parecer um samba do crioulo doido, mas isso impede que o médico tome partido da substância testada e faça um falso julgamento. Só no final é que se descobre quem usou o quê e se a substância funciona ou não.
Antes de usar qualquer produto converse com seu médico!!!

24 comentários:

Mi disse...

Olá! Onde se compra esse produto?

Luciana Chichierchio disse...

Mi,
Procure nas boas importadoras!Em São Paulo tem isso certamente.No Rio às vezes é preciso encomendar...
Beijos!

Luciana Chichierchio disse...

Ah, esqueci de comentar que a boa e antiga pomada para hemorróidas AJUDA e muito as olheiras!!!

Camila disse...

Olá, adoro seu blog, sempre leio mas só hoje vou comentar... e de um post antiguinho. hhihihi

me tira uma dúvida... esse Hylexin é só para olheiras resultantes de peles mais pigmentadas ao redor dos olhos ou tb para aquelas mais profundas, de cor roxo-avermelhada que parecem ser resultado de má-circulação no local?

obrigadinha

Camila

Luciana Chichierchio disse...

Camila,
Ele também atua na parede dos vasos,conferindo maior estabilidade e consequente menor extravasamento de hemoglobina para a pele. Age portanto no pigmento e no vaso.
Beijos!

Renata Carvalho disse...

Oi, boa noite...
FAz uns cinco dias q comecei visitar seu blog e estou gostando muito... hoje estou aqui, de bobeira, lendo, lendo, lendo... cheguei neste post sobre olheiras, o que me interessou muito pois apesar das minhsa serem claras e nem incomodarem tanto todos os dias, eu estou sempre tentando suavizá-las... li seu comentário sobre a pomada de hemorróidas. Já ouvi isso outras vezes mas achei q era bobagem. Mas quando quem fala é uma profissional séria, as coisas mudam. Moro no interior do ES e não tenho acesso a produtos importados (nem teria grana para compra-los), então me interessei. Será q pode me dizer se posso usar essa pomada e qual pomada é exatamente? Vou ficar muito feliz se puder me ajudar. (se puder, me responda no e-mail, vai ser dificil chegar nest post de novo: renatacarvalho.s@hotmail.com)

Beijos. Obrigada!

Renata Carvalho disse...

Oi, boa noite...
FAz uns cinco dias q comecei visitar seu blog e estou gostando muito... hoje estou aqui, de bobeira, lendo, lendo, lendo... cheguei neste post sobre olheiras, o que me interessou muito pois apesar das minhsa serem claras e nem incomodarem tanto todos os dias, eu estou sempre tentando suavizá-las... li seu comentário sobre a pomada de hemorróidas. Já ouvi isso outras vezes mas achei q era bobagem. Mas quando quem fala é uma profissional séria, as coisas mudam. Moro no interior do ES e não tenho acesso a produtos importados (nem teria grana para compra-los), então me interessei. Será q pode me dizer se posso usar essa pomada e qual pomada é exatamente? Vou ficar muito feliz se puder me ajudar. (se puder, me responda no e-mail, vai ser dificil chegar nest post de novo: renatacarvalho.s@hotmail.com)

Beijos. Obrigada!

Anônimo disse...

Oi Lu! Parabéns pelo blog! Adoro as dicas. Queria saber qual pomada de hemorróida vc usa p/ olheiras. Meu marido tem tanta olheira, que parece que lçevou dois socos.è um horror! Infelizmente não tenho condiçõpes de comprar essa pomada importada , então vamos na de hemorróida mesmo. Aguardo ansiosa um retorno seu . Se não quiser expor o nome da pomada aqui, pode enviar para meu e-mail.(lumarasp@hotmail.com)
Bjs.

Débora disse...

Ola Luciana,
Estou a algum tempo vizitando seu blog...muito legal...e informativo...este tema: "OLHEIRAS" realmente é um tabu...e que encomoda bastante...eu tenho...uso alguns cremes....mais não noto tanta melhoria...gostaria de sber sobre esta pomada para "hemo.."...rs...
Não postou o nome em lugar algum...pois li...reli....diversas vezes...talvez tenha enviado por email p/ estas pessoas...
Gostaria de obter esta informação..Seria possível?
Bjs fica com Deus..

Carol Isabel disse...

Oii!
Bem, pesquisando na net a respeito de tratamento anti-olheiras, caí no seu blog!
Adorei!!
Ja tinha lido a respeito do Hylexin, o que me pareceu muito eicaz e com resultados iguais os que espero em um tratamento anti-olheiras.
Surgiram algumas dúvidas:
1°- as olheiras voltam depois de cessado o tratamento com o Hylexin?
2°- fiquei mto curiosa em saber qual pomada contra hemorróidas é melhor para este tipo de caso???
..bem, moro numa cidade do interior de Goiás. Ja fui em alguns dermatologias em busca de tratamentos contra olheiras, porém nenhum me ofereceu outro tratamento que nao fosse carboxiterapia!!!
entao, gostaria de saber a pomada contra hemorróidas devo usar nas minhas olheiras roxo-avermelhadas!!!! (ca.isa@hotmail.com)

Carol Isabel disse...

a propósito:
Feliz Natal e um próspero Ano novo para vc!!!
=)

mikabastos disse...

Olá... lí seu comentario sobre a pomada de hemorróida para olheiras, se possível gostaria de receber por e-mail o nome. Grata.

Anônimo disse...

Você conhece o Suaviazante de Olheiras da Futura Biotech?
Pelo que sei, é um dos produtos mais recomendados pelos dermatologistas.
Um abraço,
Iara

Suelen disse...

Olá Luciana, seu blog é show!
Já ouvi falar mto bem desse produto, mas gostaria de tirar uma dúvida.
Meu pai comprou pra mim o StriVectin-SD eye cream, queria saber se eu posso usá-lo sem problemas, pois pelo que eu lí, ele trata de rugas e linhas ao redor dos olhos, como minha pele é jovem, tenho 21 anos, queria mesmo pelas olheiras.
Obrigada,
Bjos

Renata disse...

Não acho, não encontro pra comprar! Tem como me dar uma ajudinha? Agradeceria muito. Onde será que eu compro Hylexyn em São Paulo?
bjs!

Márcia Lopes disse...

mto bom o post ^^
mas meu ... produto importado por enqto pra mim nem rola ... to usando o "gel anti-fadiga" da natura ha pouco mais de um mes e ateh agora naaada. por favor, PELO AMOR DE DEUS me passa o nome da pomada pra hemorroida aih (minha olheira eh uma m**** msm) indica um q seja bom plz! se não kiser postar aki manda pro meu mail q eh marcia.lopesss@yahoo.com.br
to no aguardo, bjs!!

Suzane disse...

Oi, Lu. Já ouvi maravilhas sobre o Hylexin, mas tenho que esperar o preço ficar um pouco mais razoável...
Sobre a pomada de hemo, já procurei me informar, mas a que eu encontrei tinha anestésico. Fiquei com medo de experimentar e não ser a pomada correta. Vc pode me enviar o nome por e-mail tb?
(suzane.oliveira@gmail.com)
Obrigada.

Jojo disse...

Oi...
Caramba achu que tenho a mesma dúvida do pessoal, qual é a pomada de hemorroida para passar nas olheiras?Pode me mandar o nome por e-mail: joelia.vieira@hotmail.com
Desde já muito obrigada.
Bjs
Jojo

Luciana Leal disse...

Meninas, não posso dizer nomes comerciais de remédios para pessoas que não são meus pacientes...Juro que adoraria, mas não posso. Nem aqui e nem por e-mail...Sorry..........

Leika disse...

A minha maior preocupação é uma bolsa que se forma abaixo dos olhos, posso dormir bem que ela sempre está lá, será que eu poderia usar esse produto ou vc me recomendaria outro?

brú disse...

vocês acham o hylexin aqui ó http://br.strawberrynet.com/skincare/bremenn-research-labs/hylexin---intensive-concentrate/43907/#DETAIL
é um site bastante confiavel!

Fernanda disse...

Posso usar hylexin na gravidez?

Anônimo disse...

Vejam onde comprar:

http://br.strawberrynet.com/skincare/bremenn-research-labs/hylexin---intensive-concentrate/43907/#DETAIL

Bom Natal!
D.

Fabi disse...

Lu comecei a usar Hylexin há 2 dias e notei foi mais um escurecimento nas olheiras ou inves de melhora. é normal nos 1ºs dias?

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Siga "Minha Pele" no seu e-mail...

Acompanham este blog:

Vamos Bater um Papinho?

Onde você está???