sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

KIT CERATOSE PILAR

Existe uma marca de cosméticos chamada DERMADOCTOR, que fez um kit especialmente desenvolvido para ceratose pilar. Chama-se Dermadoctor Keratosis Pilaris Regimen Kit. É muito fofo, a embalagem é uma gracinha,e para quem vai viajar custa $80 na Sephora. Funciona de verdade! Mas esse kit não é nenhuma descoberta da pólvora. Quem não tem uma viagem na agenda não deve se desesperar, pois seguindo alguns cuidados básicos, você realiza o mesmo tratamento do Kit com produtos brasileiros tão bons quanto.
O primeiro pote do Kit, nada mais é do que um esfoliante. Isso nós temos aos montes por aqui. Um muito bom é o Theracne Sabonete Abrasivo da Theraskin. Uma bucha vegetal também funciona se usada durante o banho. Depois é só usar um creme com uma formulação específica, geralmente com uréia e acido salicílico ou acido retinóico, prescritos pelo seu médico.
Agora é só fechar os olhos e fingir que fez uma viagem elegantérrima para comprar tudo isso.
Poder da mente, pessoal!
Boa sorte!

3 comentários:

Anônimo disse...

IsisFoi objetiva e direta a descrição dos cuidados para a melhora da ceratose pilar. Parabens!Amei o site. Foi ótimo ler sobre o kit. As prespectivas anteriores eram desanimadoras.Só ouvi que a queratose é genética, incurável e de difícil tratamento.

Karenzinha disse...

Ola tbm tenho ceratose mas estou com medo pois tenho quase q no corpo inteiro e as vezes na coxa coça um pouco e nenhum creme esta resolvendo vou a dermato e ela fala pra nao esfoliar

Anônimo disse...

Falando em ceratose, além de esfoliar com o theracne gel esfoliante que é maravilhoso,o theraskin também tem 2 excelentes produtos para formar o kit que é Retinage Plus corpo que tem o glicolico a noite,associado a emoderm creme ureia a 10% foi indicação de um dermato e já recuperei 70% do meu braço com 3 semanas de uso ADOREI...

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Siga "Minha Pele" no seu e-mail...

Acompanham este blog:

Vamos Bater um Papinho?

Onde você está???